Trinta e quatro.

6.6K 766 254
                                    

Narrador's Pov.

Harry estava sentindo que sua cabeça iria explodir a qualquer minuto. Já fazia uma semana que estava tendo os mesmos pesadelos e uma semana que os bebês estavam na casa.

Ele estava a ponto de enlouquecer, o cacheado não reclamava, mas era claro por suas olheiras e aparência cansada que ele piorava dia após dia.

Louis e Tristan revezavam para cuidarem dos bebês. Quando Louis ia trabalhar, o loiro cuidava dos dois com ajuda de Lottie que veio passar suas férias da faculdade na casa do irmão. Assim que Louis chegava, os dois estavam livres e o de olhos azuis cuidava dos pequenos.

Harry sentia falta da atenção que Louis costumava ter consigo e por mais que o mais velho tentasse, não conseguia dar toda a atenção que ele sabia fazer falta para o namorado. Porém o cacheado entendia que haviam pessoas que precisavam mais do homem de olhos azuis do que ele.

- Lou? - Harry chamou descendo as escadas mas não ouviu resposta. Estava decidido aquele dia, diferente de todos os outros.

Foi a cozinha e ainda sim não achou ninguém. Até ouvir murmúrios vindo do jardim, foi em direção ao mesmo logo vendo Louis e Lottie conversando e os bebês aconchegados em pequenas cadeirinhas. Hoje seria o último dia da loira lá, então provavelmente eles estavam aproveitando o tempo juntos.

- Harry! - Lottie exclamou feliz, ela gostava bastante do cunhado.

- Ahn, oi Lottie... Eu não queria atrapalhar a conversa de vocês. - disse já com a intenção de voltar pra dentro da casa.

- Hey não, vem cá. Agora mesmo eu estava falando pro Louis que eu preciso terminar de arrumar a minha mala. - a loira disse e se levantou passando pelo cunhado o lançando um sorriso.

- Desculpe atrapalhar vocês. - o cacheado chegou mais perto de Louis mas não totalmente.

- Não tem problema amor, não quer sentar aqui? - apontou para o espaço ao seu lado na grama verdinha como os olhos do adolescente.

- Eu só... Eu queria te pedir uma coisa. - brincou com os dedos.

Louis se levantou da grama, tirou qualquer resto de folha que tenha ficado preso na calça preta e puxou Harry o abraçando pela cintura. Olhou nos olhos verdes que tanto amava e deu um selinho no mesmo.

- Pode pedir o que você quiser amor. - Louis incentivou.

- Será que você poderia marcar uma consulta no psicólogo pra mim? - Harry pediu baixo.

- É sério? Você quer mesmo? Quer dizer... Não estamos te obrigando, você não precisa ir se não quiser. - o mais velho se atrapalhou para dizer, já que foi pego de surpresa pelas palavras do namorado.

- Eu quero, eu não aguento mais ficar assim... Lou, eu não me aguento mais, eu estou a ponto de surtar. - Harry sentiu seus olhos queimarem e uma lágrima descer por sua bochecha.

- Não precisa chorar amor, eu vou te ajudar tudo bem? - Louis secou as lágrimas do menor que vieram a seguir e ficou abraçado a ele o acalmando. - está mais calmo? Eu tô aqui com você babe.

Harry assentiu olhando Louis com calma, ele se sentia tão sortudo em ter esse homem em sua vida. Louis em seu subconsciente pensava a mesma coisa e mesmo com todos os obstáculos, poderia sentir que ninguém o faria mais feliz do que o garoto de olhos verdes e cabelos cacheados.

- Urgh... Como vocês são fofos, o amor de vocês é tão forte e grande que eu quase consigo sentir ele no ar. - Lottie disse fazendo Louis rir e Harry se agarrar mais ao moreno escondendo o rosto na curva de seu pescoço.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora