Narrador's Pov.
Faziam seis meses que Harry via Jade duas vezes por semana e ele se sentia agradecido por Louis o tê-lo ajudado. A tempos o garoto não se sentia bem assim e isso já era um avanço e tanto para ele mesmo.
Um grande avanço além da depressão pós-parto não estar o dominando mais, era o fato de que agora ele conseguia ficar perto de Louis quando o mesmo estava cuidado dos bebês sem ter pensamentos ruins.
Assim que Tristan voltou com Harry da psicóloga, os dois viram Louis na sala com com os gêmeos sentados em um colchão enquanto brincavam com alguns brinquedos jogados por ali.
- Você é o pai do ano mesmo. - Tristan zombou e Louis revirou os olhos rindo.
- Cala a boca e vão lavar as mãos pra comermos. - o mais velho pediu e os dois assentiram.
Louis pegou Darcy e levou a pequena garotinha sorridente até a sala de jantar a colocando na cadeirinha, fez a mesma coisa com Noah e logo depois pegou as papinhas.
Enquanto ele tentava alimentar os dois ao mesmo tempo, os bebês murmuravam coisas que ninguém entendia e Louis apenas ria da conversa dos dois. Harry entrou na sala de jantar observando a cena.
- Darcy não coloque a mão na boca, filha. - Louis pediu vendo a filha se sujar toda com a papinha.
- Sabe que ela não está nem aí pra o que você está falando não sabe, amor? - Harry perguntou retoricamente.
- Tenho a esperança de que ela não se suje mas olha, já esta toda sujinha. - o mais velho brincou com a menina vendo a mesma sorrir como se entendesse.
O homem de olhos azuis se virou para o pequeno garotinho vendo que o mesmo tinha o olhar grudado no cacheado que já estava sentado à mesa.
- Por que ele tá me olhando assim? - Harry perguntou mais pra si mesmo.
- Não sei, ele gosta de você, talvez seja por isso. - Louis sorriu para o cacheado. - você é a pessoa mais apaixonante que eu já conheci, é difícil não ficar te olhando o tempo todo.
- Oh, cale a boca Louis. - o cacheado riu sem graça sentindo as bochechas esquentarem.
Tristan desceu e ele e Harry começaram a comer enquanto Louis ainda alimentava os pequenos que faziam de tudo -mesmo que sem intenção- para se sujarem. No final de tudo, Darcy e Noah precisavam de um banho e Louis tinha papinha no cabelo fazendo os dois adolescentes rirem.
*****
Madrugada de sexta-feira, normalmente é a hora em que as pessoas pensam que estar em uma festa seria o melhor começo do fim de semana. Mas para Louis e Harry, dormir era a melhor coisa que poderiam estar fazendo nesse momento.
Uma coisa é certa, a vida de pessoas que têm bebês em casa, não é nada fácil. Harry acordou ouvindo um choro alto, olhou para o lado e viu que a cama estava vazia. Suspirou e ficou alguns minutos na cama olhando para o teto.
O cacheado levantou e ainda com os pés descalços andou até o quarto dos gêmeos. Empurrou a porta devagar e viu Tristan com Darcy no colo, a garotinha tinha a cabeça encostada no ombro do irmão mais velho enquanto chupava o dedo e olhava para o pai.
Louis tinha Noah no colo e balançava o mesmo lentamente na intenção de que ele ficasse com sono e parasse de chorar, o que definitivamente não estava dando muito certo.
- O que foi? - Harry perguntou baixo para Tristan.
- Eu não sei, faz um tempinho que ele está assim. Meu pai já mediu a temperatura, já deu mamadeira, já trocou a frauda mas nada faz ele se acalmar. - o loiro disse fazendo carinho nas costas da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
Hayran KurguTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...