Narrador's Pov.
O quinto mês de gravidez de Harry havia chego e na cabeça do cacheado parece que a gravidez só ficava pior com o passar do tempo.
Sua barriga crescia cada vez mais fazendo com que suas costas doessem praticamente o dia todo, seus pés inchavam frequentemente, sentia vontade de ir ao banheiro mais vezes do que já pensou ser possível. E aqueles hormônios, os malditos hormônios como o cacheado chamava, faziam com que ele ficasse hora triste, hora muito irritado, hora animado até demais. Fora as vontades de comer coisas que pareciam fazer ele pesar dez quilos a mais.
O adolescente ainda não havia se acostumado com a ideia de ter duas crianças que dependeriam de si pra tudo. Ainda tinha o pensamento de dá-los a adoção, não negaria que não pensava mais naquilo mas evitaria a qualquer custo brigar com Louis, pois na sua cabeça já bastava um Tomlinson o odiando.
Como sua barriga já denunciava a gravidez, Harry usava roupas grandes e largas para poder ir a escola, mesmo que por muitas das vezes isso não escondesse praticamente nada. Sabia que adolescentes poderiam sim ser ruins quando querem.
Harry já era assunto constante na escola, quase sempre escutava pessoas cochichando sobre si quando passava pelos corredores, então não queria mesmo chamar mais atenção.
Já Louis vivia sempre empolgado demais na visão de Harry, o menino tentava não se irritar com toda a alegria de Louis pela gravidez mas era quase impossível. Sempre que podia o homem de olhos azuis levava o cacheado para comprarem coisas para os gêmeos.
Na casa dos Tomlinson o quarto dos gêmeos já estava quase todo pronto, apenas alguns detalhes faltavam mas eram coisas que se resolveriam rapidamente.
O clima ainda continuava o mesmo, Louis tinha certeza que a conversa que teve com o filho havia entrado por um ouvido e saído pelo outro já que a situação da amizade do loiro e do cacheado continuava a mesma.
Louis havia chego do trabalho e tomou banho, vestiu uma roupa qualquer e chamou Tristan para jantar. Desceu na frente e alguns minutos depois que já estava comendo, o loiro apareceu na cozinha, fez seu prato em silêncio e iria para a sala se Louis não tivesse o chamado.
- Sente e coma aqui por favor. - o mais velho pediu e Tristan se segurou para não revirar os olhos.
O garoto respirou fundo e sentou a mesa em frente ao pai, ficou em silêncio durante toda a refeição. Louis apenas observava o filho enquanto pensava no que estava prestes a fazer.
- Tristan, eu vou te tirar do castigo. - o mais velho disse e o adolescente olhou em sua direção sem nenhuma expressão no rosto. Louis pegou a chave do carro do filho e estendeu para que ele pegasse mas antes de entregar voltou a falar. - se aprontar você já sabe o que acontece e eu não vou ser tão legal como fui agora, entendeu?
O garoto apenas concordou com a cabeça e pegou a chave do carro guardando no bolso do moletom que vestia. Ele terminou de comer e subiu sem ao menos dirigir a palavra ao mais velho que apenas suspirou já imaginando aquilo.
*****
No outro dia Harry andava pelo corredor da escola alheio à qualquer coisa que acontecia a seu redor, o que não era muita coisa já que as aulas daquele dia ja haviam acabado e apenas alguns alunos e o time de futebol estavam na escola ainda.
O cacheado pensava em como poderia diminuir a dor de suas costas e o inchaço dos pés. Andava até seu armário para guardar qualquer peso que fosse desnecessário.
- Olha só se não é o brinquedinho do Tristan... Ou ex brinquedinho? - Harry franziu o cenho e olhou para o lado vendo Josh e um outro garoto do time que ele não sabia o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanficTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...