Vinte e quatro.

8.5K 936 880
                                    

Harry's Pov.

Era realmente libertador colocar pra fora os sentimentos que estavam guardados dentro de mim a tanto tempo. Depois da conversa que eu tive com Louis em que deixamos claro nossos sentimentos, parece que a nossa "relação" apenas melhorava.

Apesar de eu não saber ao certo o que tínhamos, estar com Louis e dividir momentos com ele me fazia um bem extremo.

Eu já estava entrando no quarto mês de gravidez, os enjoos haviam diminuído finalmente e pelo que o doutor Grimshaw disse, na próxima consulta eu poderia saber o sexo do bebê.

Tristan estava mais grudado em mim do que sempre esteve, eu adorava isso porque senti falta do meu melhor amigo nos primeiros meses, apesar de eu ter sido o idiota que o afastou.

Nesse momento Tristan e eu estávamos caminhando pelo shopping depois de termos jantado lá. Ele disse que não queria ir a festas ou ficar em casa logo numa sexta à noite então viemos aqui.

- Minha mãe foi lá em casa esses dias atrás. - disse colocando as mãos no bolso da calça.

- O que ela foi fazer lá? - perguntei me sentindo meio estranho com a menção da Lia.

- Acho que ela foi atrás do meu pai, mas ele não estava em casa, então ela fingiu que foi me ver. - deu de ombros.

Meu estômago se revirou um pouco quando ouvi aquilo e eu parei no meio do caminho, Tristan parou e voltou me olhando preocupado.

- Hey, você tá bem? - perguntou e me arrastou para sentar em um banco que tinha ali perto.

- Sim, só senti um enjoo mas já passou. - respirei fundo.

- Quer ir pra casa? Eu não me importo. - perguntou mais uma vez.

- Não, a gente acabou de chegar Tris. Eu já estou bem. - sorri e me levantei.

- Vamos, vou comprar um sorvete pra você. - levantou animado.

- Tristan você quer me ver parecendo uma bola só pode. - resmunguei e ele me abraçou pelos ombros.

- Você não ficaria feio de jeito nenhum, mesmo parecendo uma bolinha. - riu.

- Mentiroso, até o final dessa gravidez eu vou ter engordado uns 30 quilos e você aí mentindo na cara dura pra mim. - revirei os olhos rindo.

- Eu iria te achar bonito do mesmo jeito. - falou baixo e eu o olhei.

- Ok, chega. Ninguém mandou me prometer um sorvete, agora eu quero um de chocolate com calda de morango e pedaços de oreo. - minha boca salivou.

- Você é um grávido muito exigente. - chegamos na fila.

*****

Depois de termos tomado o sorvete, andamos mais um pouco conversando coisas totalmente aleatórias. Decidimos ir embora quando o shopping estava quase pra fechar, Tristan me levou em casa e disse que viria passar o fim de semana comigo.

Abri a porta e me deparei com Perrie e Jesy assistindo filme no sofá. Dei oi pras duas e fui pro meu quarto, eu estava cansado e ainda tinha dever de casa pra fazer.

Fiz tudo o que eu precisava fazer e quando me dei conta já eram duas da manhã. Quando estava quase dormindo sobre os livros, deixei-os de lado e me ajeitei pra dormir, o que não demorou muito pra acontecer.

No outro dia acordei colocando tudo o que tinha e o que não tinha no estômago pra fora, e pelo visto passaria o dia todo assim. Escovei os dentes e fui até a cozinha beber água.

- Bom dia Hazz. - as meninas que estavam tomando café falaram em uníssono.

- Bom dia meninas. - respondi pegando um copo e enchendo de água.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora