Vinte e nove.

7.3K 859 372
                                    

Narrador's Pov.

Depois de Louis ter deixado Harry em casa com a certeza de que o cacheado não estava mal ou algo do tipo e depois de muita insistência do mesmo, o de olhos azuis voltou para casa.

A casa já se encontrava mais silenciosa, Jesy e Perrie pelo jeito haviam ido embora para a casa da loira e o resto de sua família parecia já estar dormindo no andar de cima. Louis então decidiu ir a cozinha preparar um chá e deu de cara com Jay sentada em um dos bancos de frente para o balcão, a mais velha tinha duas xícaras a sua frente e lia um livro parecendo estar à espera do filho mais velho.

- Sente aqui do meu lado, por favor querido. - Johannah pediu ao filho que suspirou e se sentou.

A mulher mais velha empurrou a xícara para perto do filho e esperou para ver se o mesmo falaria algo. Como nada veio da parte dele, ela decidiu que deveria começar aquela conversa.

- Lou, eu não vou te dar sermão e nem nada do tipo, até porque você já é um homem e sabe muito bem o que faz da sua vida. - bebericou o líquido quente e voltou a falar. - você sabe que ele é bem mais novo que você, é menor de idade ainda é sabe também que vocês não serão vistos com bons olhos. Mas independente do que pensem ou falem, ninguém tem o direito de te julgar ou julgar Harry porque só vocês sabem o que existe entre vocês... Só tome cuidado tudo bem?

- Eu o amo mãe, eu... Eu sinto que eu nunca amei alguém como eu amo o Harry. Eu me sinto tão feliz com ele ao meu lado, ele me faz sentir vivo. - desabafou olhando para a xícara e quando voltou a olhar para Jay, viu que a mesma tinha um sorriso pequeno no rosto.

- Ele é muito especial não é? - perguntou mesmo já sabendo a resposta.

- A senhora não imagina o quanto. - suspirou e ela assentiu sentindo o coração se aquecer ao ver o filho tão feliz.

- Eu não o assustei não é mesmo? - ela pensou um pouco.

- Ele disse que não mas acho que ele pensa que a senhora não gosta dele. - prensou os lábios.

- Pelo contrário pelo amor de Deus, avise a ele se eu não o vir mais uma vez por favor. - disse alarmada.

Louis riu e eles continuaram ali conversando sobre o que aconteceu enquanto estavam longe e coisas do gênero.

- Eu notei que você e o Tristan não estão tão falantes como estavam da última vez que eu vim aqui, o que aconteceu? - Jay pegou as xícaras levando para a pia logo as lavando.

O castanho ponderou um pouco, pensando no que iria dizer. Johannah olhou para o filho e terminou de lavar as xícaras, secou as mãos e voltou a se sentar agora de frente para o mesmo.

- Nós meio que brigamos... E talvez ele esteja muito magoado comigo. - Louis disse tristemente.

- Tudo vai se resolver, sabe por que? - ela disse e Louis a olhou. - porque você é o herói dele, e porque ele te ama muito filho. Tristan é um menino especial e compreensível assim como você era.

Louis pensou que tinha muita sorte em ter a família que tinha, não trocaria eles por nada nesse mundo. Jay o abraçou fazendo um leve carinho nos cabelos do filho.

*****

Depois da conversa que teve com Jay, Louis se sentia renovado, a mulher sabia bem o que dizer é quando dizer. Lottie, Fizzy e Jay iriam embora cedo naquele dia então as meninas já tinham colocado as malas no carro de Louis e apenas estavam esperando pela mãe.

- O que ela tá fazendo? - Lottie perguntou pra Fizzy que descia as escadas.

- Conversando com o Tristan. - a morena disse parando ao lado de Louis.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora