Harry's Pov.
Eu tinha ligado pra clínica e agendado o procedimento para amanhã assim que eu saísse do trabalho já que eu já tinha ido lá fazer os exames e tudo mais. Eu tinha um dinheiro guardado então não seria problema.
Kylie foi muito atenciosa quando eu voltei na clínica, ela disse que eu precisava ter certeza porque eu estava lidando com uma vida dentro de mim. E não vou negar que parei para pensar mas logo afastei os pensamentos.
Por mais que antes eu achasse um absurdo essa história de aborto, agora, dentro de mim, eu tinha certeza que era a única solução para o meu problema. É como dizem, você só sabe como é quando acontece com você.
Depois de ficar encarando aquele cartãozinho o joguei de qualquer jeito dentro do meu caderno, nesse momento eu estava com meu caderno e muitos livros na mão enquanto ia em direção à minha sala.
- Harry! Você não pode carregar esse peso todo. - Tristan disse de longe e eu senti os livros deslizarem da minha mão e irem direto pro chão junto com o meu caderno.
A minha sorte era que o corredor estava praticamente vazio já eu tinha chegado mais cedo na escola. Tristan me ajudou a pegar as coisas do chão, demorando um pouco mais juntando alguns papéis.
- Que droga. - xinguei e ele se levantou.
- Calma, eu te ajudo. - disse com alguns dos livros nas mãos e colocou a outra no bolso. - O que faz aqui tão cedo? - perguntou.
- Ahn... Nada, eu só não queria ficar enrolando em casa. - dei uma desculpa qualquer.
- Poderia ter me esperado, eu poderia ter ido te buscar. - disse balançando a cabeça negativamente.
- Eu precisava de ar, esses hormônios estão mexendo comigo. - reclamei por que realmente eu estava extremamente sensível, tanto psicologicamente quanto fisicamente.
- Quando é a consulta do pré-natal? Eu quero ir com você. - disse animado e eu me perguntei como ele conseguia ficar animado com isso sendo que a única coisa que eu queria era tirar isso de mim.
- Bom, eu preciso ver. Eu te aviso. - só deus sabe o quanto eu estava me sentindo mal por mentir pro meu melhor amigo.
- Você já está sentindo vontade de comer coisas estranhas como pizza de pepperoni com chocolate e brócolis ou algo do tipo? - perguntou curioso enquanto íamos para o meu armário e depois para a aula que tínhamos juntos.
- Ew, não Tristan, eu não consigo nem manter algo no meu estômago por mais de três horas. - fiz careta e ele riu.
- Eu li sobre isso na internet. - deu de ombros. - lá diz que é normal ter enjoos nos primeiros meses.
- Espera, você está pesquisando sobre gravidez na internet? - perguntei incrédulo.
- Sim, quero te ajudar em tudo então por que não pesquisar um pouco? - disse e eu senti um aperto no peito.
- Não faça isso. - falei olhando pro chão.
- É meu sobrinho, eu vou ajudar você querendo ou não. - falou no tom menos rude possível.
Guardei os livros que não precisaria e fomos para a aula.
*****
Narrador's Pov.
Tristan não sabia exatamente se tinha lido certo o que viu no pequeno cartão que estava em seu bolso no momento. O garoto loiro se encontrava no treino de futebol e agradecia mentalmente pelo mesmo estar acabando.
Assim que tomou banho no vestiário, se despediu de seus colegas de time e foi para seu carro. Deixou a mochila no banco passageiro e seguiu para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanfictionTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...