Trinta e três.

6.7K 770 205
                                    

Narrador's Pov.

Já fazia um mês que Tristan e Louis tentavam convencer Harry a começar a passar em um psicólogo. A cada tentativa nova, uma decepção para os dois Tomlinson.

O estado do garoto de cachos só ia piorando, ele não já tinha vontade de sair do quarto, vivia extremamente cansado a maior parte do dia e às vezes era pego chorando até que conseguisse dormir.

Hoje seria o dia em que Louis e o casal Pesy -como o mesmo apelidou carinhosamente- iriam ao hospital buscar Noah e Darcy para poder levá-los para casa. Coincidentemente aquele dia era o aniversário de Harry, o que, pra ser bem sincero, nem ele mesmo se lembrava.

Tristan procurou pelo pai na casa inteira, queria avisa-lo sobre o aniversário do melhor amigo, mas quando não o encontrou em lugar nenhum, deduziu que o mesmo já havia ido ao hospital. O garoto subiu as escadas indo em direção ao quarto que o pai dividia com Harry entrando devagar.

- Harry? - chamou baixo, mesmo já passando do meio dia, não queria acordar o mesmo depois da noite conturbada e atormentada por pesadelos que o cacheado teve.

- Estou acordado. - o cacheado disse num fio de voz.

- Como você tá? - Tristan disse depois de entrar no quarto. - posso abrir um pouco a janela? Tá meio abafado aqui.

- Com sono. - respondeu e deu de ombros vendo o amigo abrir a janela, vendo alguns raios de sol invadirem o quarto.

- Feliz aniversário bro. - Tristan sorriu leve.

- Meu aniversário? - Harry fez uma expressão surpresa já que não lembrava da data.

- Sim. - Tristan riu baixo.

- Então obrigado. - murmurou.

- Levanta Harreh, quero te dar um abraço pelo menos. - o loiro cruzou os braços fazendo bico.

O mais baixo revirou os olhos e levantou logo sendo abraçado pelo melhor amigo. Harry havia se esquecido de como era reconfortante ter o amigo por perto.

- É seu aniversário... Eu tava pensando que a gente poderia sair, o que acha? - Tristan tentou.

- Não estou muito no clima Tris. Deixa pra próxima. - disse.

- Qual é Hazz, você tá quase mofando aqui dentro. - o loiro estava disposto a fazer o amigo sair. - juro que não vamos demorar, podemos só ir tomar um sorvete e voltamos... Por favor, juro que não te peço mais nada depois.

- Você promete? - Harry suspirou vendo o amigo assentir. - tudo bem.

- Ótimo, então se arruma que eu te espero lá na sala. - beijou a bochecha do cacheado feliz e saiu do quarto.

Harry se arrumou lentamente, sentindo algo estranho, uma sensação de que talvez algo naquele dia não fosse muito bom. Resolveu não pensar tanto nisso, não queria preocupar Tristan, sabia que já dava trabalho suficiente pra ele e para Louis.

Desceu e logo saíram de casa indo para a sorveteria que tinha ali perto. Por mais que o mais baixo não conversasse tanto, Tristan já se sentia um pouco aliviado por ter conseguido tirar o amigo de casa pelo menos um pouco.

- Você já está mais calmo? Digo, pelos pesadelos da madrugada. - o loiro perguntou cautelosamente.

- Oh sim, me desculpe por ter te acordado. - Harry disse abaixando a cabeça envergonhado, ele meio que tinha acordado gritando e chorando. Consequentemente acordando Tristan e Louis.

- Hey, não tem problema, o que importa é que você está bem. - abraçou Harry pelos ombros sorrindo.

Chegaram na sorveteria e logo pediram o que queriam. Sentaram em um mesa e Tristan pensou em mais uma vez tentar fazer com que Harry fizesse consultas com algum psicólogo.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora