Narrador's Pov.
Oito meses e Harry se encontrava em pânico. Estava começando a se acostumar com a ideia de que haviam duas pessoas dentro de si e isso não era mais o que tanto lhe assustava.
Seu parto estava marcado a meses, mais precisamente desde quando souberam os sexos dos bebês e agora que esse momento se aproximava, Harry ficava ainda mais com medo.
O cacheado já havia feito milhões de pesquisas sobre isso, o que não adiantava muito para o acalmar. Depois de muita insistência da parte de Louis, o mais novo tinha ido passar esses últimos meses em sua casa, o que deixava mais fácil que sempre tivesse alguém cuidando de Harry.
- Você está procurando de novo por isso? - Louis chamou a atenção do cacheado que apenas suspirou e fechou a página. O de olhos azuis puxou Harry para perto o abraçando. - vai dar tudo certo ok? Quando você ver, ja passou.
Harry apenas assentiu reprimindo a vontade de chorar para que não acabasse surtando na frente de Louis.
- Vocês vão no jogo de hoje né? - Tristan perguntou descendo as escadas com uma bolsa grande pendendo em seu ombro.
- Eu não sei... - Louis começou a dizer mas Harry o cortou.
- Claro que vamos! - o cacheado disse olhando para Louis com a sobrancelha arqueada. - por que não iríamos?
- Amor, sua gravidez é de risco... - o mais velho o lembrou. - você não pode se estressar ou fazer qualquer esforço.
- Eu não vou fazer esforço e nada do gênero. - revirou os olhos. - nós vamos sim Tris.
- Ok... Então vejo vocês mais tarde. - o loiro disse meio preocupado por Harry não tirar da cabeça que iria.
Depois que Tristan saiu, os dois continuaram aproveitando o momento juntos, até Harry voltar a pensar sobre o parto que aconteceria somente no próximo mês.
- Hey babe, o que foi? - Louis perguntou preocupado ao que sentiu o corpo do adolescente começar a tremelicar.
- Eles estão se mexendo e isso está me machucando, só isso. - Harry não tinha percebido que estava chorando até Louis chamar sua atenção. E aquilo não era de todo uma mentira, os bebês estavam agitados até demais naquele dia, mas nada que ele já não tivesse acostumado.
- Harry, eu sei que não é só isso, pode me contar, lembra que eu disse que estaria com você sempre? - apertou carinhosamente a mão do cacheado que estava entrelaçada a sua o incentivando a falar.
- E se e-eu morrer? - olhou para um ponto fixo falando baixo.
Se Louis não tivesse prestando atenção, não teria ouvido. Ele virou Harry de frente pra si segurando o rosto alheio com as duas mãos impedindo que o adolescente desviasse o olhar. Analisou sua expressão de puro medo.
- Você não vai morrer. - Louis disse seriamente.
- Mas e se algo der errado? E se for como nos filmes que você tiver que escolher entre eu ou os dois? - Harry disse ficando mais assustado ainda. - sejamos realistas Louis, a vida não é um mar de rosas e além do mais, como você sabe, essa gravidez é de risco.
- Eu não vou ter que escolher entre ninguém Harry, vocês três vão voltar pra casa bem! - Louis disse sério mas sentiu uma pontada de medo em seu peito. Medo de perder Harry, medo de perder Darcy e Noah ou até mesmo os três juntos. Mas não iria deixar aquilo transparecer para o mais novo. - eu estava pensando e acho que seria bom você passar em um psicólogo...
Harry que estava com o rosto enterrado no peito de Louis o olhou franzindo o cenho.
- Você está dizendo que eu tenho problemas psicológicos? - o cacheado disse meio incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanfictionTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...