Doze.

12K 1.1K 1K
                                    

Harry's POV

Louis me virou na cama, ficando por cima de mim, não deixando que seu peso caísse totalmente sobre meu corpo. Não sei se era impressão minha ou o ambiente havia ficado mais quente, eu sentia a atmosfera do quarto totalmente calorosa.

Os beijos continuaram intensos e fortes, com direito a muitas mordidas e chupadas nos lábios. Quando o ar começou a faltar, Louis desceu os beijos para meu queixo e pescoço, e mais uma vez, comecei a me sentir quente. Arrepios passavam por meu corpo e eu já podia sentir algo a mais começar a se manifestar.

Senti um beijo mais forte e pude perceber que aquilo tinha sido um chupão, naquela hora eu não podia estar me importando menos com isso, a única coisa que eu conseguia fazer era fincar minhas unhas curtas em seu ombro e nuca. Louis puxou minha camiseta para fora do meu corpo e eu me deixei levar, por estar com o corpo quente demais.

Voltamos a nos beijar e ele desceu uma das mãos para minha perna, apertando minha coxa com vontade, o que me fez soltar um gemido baixo em sua boca. Ele puxou a bermuda que eu estava vestindo para baixo, se levantando para tirar por completo e jogar a peça para qualquer canto do quarto.

— Espera, espera... — algo o fez parar com os beijos, me deixando ofegante e em total confusão.

— O que foi? Tem algo errado? — Olhei para ele, confuso.

— Não, é só que... Você sabe o que está prestes a acontecer aqui, não sabe? — Perguntou, me olhando atentamente.

— S-sim, eu s-sei — fiquei envergonhado pelo jeito que ele me olhava.

— E você tem certeza que quer isso? Quer dizer, vai ser nossa primeira vez juntos, não quero te forçar a nada... Eu entendo se quiser parar — disse, afastando o cabelo do meu rosto.

— E-eu quero, tenho certeza q-que quero isso — afirmei ainda gaguejando.

Sorriu e beijou minha bochecha, descendo para meu queixo e voltando para o canto da minha boca, me beijando como antes, até que tive um estalo em mente e parei o beijo.

— Eu só preciso te falar uma coisa — me olhou como se me incentivasse a continuar falando. — Eu nunca fiz isso... Eu sou virgem, Louis.

— Oh... Ok, isso é algo que eu não estava esperando — disse surpreso.

— O que? Por quê? — Será que ele me achava rodado ou algo do tipo?

— Não é nada disso que você tá pensando, Harry! -
— disse rápido. — Eu achei que você e o Tristan...

— Não! Meu Deus, não, Louis! — Coloquei a mão no rosto. — Já te disse que Tristan e eu somos só amigos.

— Ok, desculpe — tirou minha mão do rosto e me deu um selinho. — Quer continuar? Não querendo te pressionar, mas...

Ele olhou para baixo, por entre nossos corpos, e eu acompanhei seu olhar, vendo um volume considerável na calça de moletom que ele usava. Ri e o puxei pela nuca, voltando a atacar seus lábios.

Ele começou a apertar minha cintura e eu tinha certeza que aquilo deixaria marcas, e mais uma vez, eu não poderia estar me importando menos. Desceu os beijos para meu pescoço e foi passando por meu peitoral, chegando na barriga. O olhei ofegante e ele dava mordidas e chupões leves nessa área.

A esse ponto, eu já estava totalmente excitado e Louis não parecia muito diferente, já que ele puxou minha cueca para baixo sem esperar mais tempo. Me olhou sorrindo de lado e mordeu minha coxa.

Ele agarrou meu pênis e começou a fazer movimentos para cima e para baixo em uma masturbação lenta, o que, cá entre nós, estava me agoniando.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora