Atenção! Esse capítulo contém menções de aborto. Ler ou não fica por conta de cada um.
Harry's Pov.
A cada dia que ia passando eu me sentia pior, vendo minha vida indo por água abaixo. Eu sempre parava em frente ao espelho e pensava no que eu tinha feito com a minha própria vida. Passava a maioria do tempo chorando.
Esse era um desses momentos, eu chorando na frente do espelho. Procurando soluções pra resolver esse problema. Acabei por dar um soco no meu próprio abdômen e logo me senti mal, correndo para o banheiro e vomitando o que eu tinha ingerido.
Tristan tentava a todo custo cuidar de mim mas eu apenas me fechava em mim mesmo não deixando que ele desse muita opinião. Ele não me questionava muita coisa, mas eu sabia que a qualquer momento essas perguntas viriam.
Havia momentos que ele apenas ficava ao meu lado sem falar nada, apenas me fazendo companhia.
- Harry, desce, aquele menino, seu amigo está aqui de novo. - minha mãe me chamou.
Sequei as lágrimas, escovei os dentes e fui para a sala vendo Tristan sentado no sofá velho. Assim que me viu, se levantou e nós saímos da minha casa, ele sabia que eu não gostava que ficássemos muito tempo em minha casa.
- Você tá bem? - perguntou quando entramos no carro.
- Indo. - suspirei.
- Já comeu hoje? - balancei a cabeça. - que horas?
- De tarde. - respondi baixo.
Não falou nada, apenas ligou o carro e começou a dirigir. Alguns minutos depois e ele estacionou em frente à um pequeno restaurante.
- Eu não estou com fome. - avisei.
- Você pode não estar, mas o bebê sim e mesmo assim você precisa se alimentar. - disse e saiu do carro vindo abrir a porta pra mim.
- Eu só como quando sinto fome. - expliquei.
- Você está se comportando como uma criança Harry. - disse e eu revirei os olhos.
Entramos no restaurante, contra a minha vontade e assim que sentamos, Tristan pediu os pratos mais saudáveis do cardápio.
- Não precisa fazer isso. - murmurei.
- Você vê o quão magro está? Eu te conheço, sei que você não está se alimentando direito. - disse sério e eu olhei para as minhas mãos.
O garçom chegou e colocou os pratos a nossa frente. Olhei para aquela comida e senti meu estômago roncar. Fechei os olhos e respirei fundo.
- Harry coma por favor. - pediu.
Comi apenas poucas coisas já sabendo que uma hora ou outra eu colocaria tudo aquilo pra fora por conta desses enjoos. Tristan terminou de comer e ficou me olhando, eu sabia que ele queria perguntar alguma coisa então eu apenas esperei.
- Vai me contar quem é o pai? - perguntou devagar.
Neguei com a cabeça e o ouvi suspirar. Ele pediu a conta e pagou, levantamos indo embora sem falarmos nada.
- Por que não te vejo mais com o Brad? - sabia que ultimamente eu não tinha o direito de exigir respostas dele, mas mesmo assim tentei.
- Demos um tempo. - disse enquanto dirigia.
- Por que? - perguntei surpreso.
- Digamos que eu estou ficando sem tempo pra ele e pra nossa relação. Tenho outras prioridades. - respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanfictionTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...