Louis' POV
No sábado, eu havia acordado com uma disposição incrível, uma felicidade que eu não sabia de onde saiu.
Fui até a pequena padaria onde Tristan disse que Harry trabalha e uma senhora chamada Bárbara me atendeu e me indicou o que tinha de melhor no estabelecimento.
Saí de lá direto para casa, arrumei a mesa na sala de jantar — que literalmente nunca usávamos — e voltei para a sala. Liguei o vídeo game, esperando todos acordarem. Não demorou muito e Jesy desceu as escadas, ainda de pijama e com cara de quem tinha sido acordada.
— Por que você faz tanto barulho quando acorda? — Perguntou revirando os olhos.
— Bom dia, Jesminda — eu disse e ela franziu o cenho.
— Por que você tá tão feliz? Deu para alguém? — Me olhou desconfiada.
— O que? Não! Tá doida? — Perguntei e ela deu de ombros.
— Vai saber, né? Por que está tão feliz? — Insistiu.
— Nenhum motivo, só acordei mais disposto — dei de ombros.
— E talvez o motivo seja alguém — cantarolou e eu ia perguntar quem, mas os meninos desceram.
— Bom dia — disseram juntos.
— Bom dia, vamos tomar café — levantei, indo para a sala de jantar.
Eles me seguiram e eu pude ver Jesy e Tristan ficarem com um semblante confuso.
— Louis, a ideia de você ter dado para alguém na noite passada ainda não foi descartado — minha irmã disse e eu revirei os olhos.
— Jessica, menos — me sentei e eles ainda continuaram me olhando. — O que? Vocês não vão sentar e comer?
Tristan deu de ombros e se sentou, Harry sentando ao seu lado, de frente para mim. Jesy veio sentar ao meu lado.
— Engraçado, parece que todo mundo acordou com o pé direito hoje — meu filho comentou enquanto comia.
— Eu não fui uma dessas pessoas, acordei com o seu pai quebrando a casa — Jesy disse, revirando os olhos.
— Já o Harry parece que ganhou na loteria, acordou com um humor impecável — Tristan bagunçou os cachos de Harry e Jesy olhou para mim com a sobrancelha arqueada.
— Parece que os sonhos de vocês dois foram muito bons — a ruiva disse e riu.
Balancei a cabeça em negação. Tristan começou a zoar com a cara do garoto de cabelos cacheados, que apenas bufava. Terminei de tomar café e fui para a beira da piscina com os meninos, enquanto Jesy estava ligando para que Perrie viesse passar a tarde com a gente.
— Recebi uma mensagem do Niall, você deve ter recebido também — Jesy chegou dizendo. — Ele nos chamou para uma festa na casa dele hoje à noite.
— Festa? Estamos no ensino médio de novo? — Perguntei.
— Pelo que eu entendi, a Ellie teve a primeira teve a primeira apresentação de balé ontem e agora ele e Liam decidiram dar uma festa para comemorar — ela riu.
Típico do Niall querer comemorar cada nova conquista da filha com festa.
— Ela tem 8 anos, vai dormir nas primeiras horas de festa — comentei e Tristan concordou.
— Pelo menos vamos sair hoje. Você vai junto — Tristan disse para Harry que apenas semicerrou os olhos.
— Nós vamos para onde? — Perrie apareceu vestida como se fosse para a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanfictionTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...