Louis' POV
O dia estava sendo uma loucura, projetos e mais projetos chegando a toda hora, diferente de todas as sextas. Não que eu estivesse reclamando, porque eu amo o que faço, porém era muito cansativo.
— Louis? — Ouvi Perrie, minha sócia e amiga, bater na porta.
— Oi, Pezz, entra. O que foi? — Ela entrou e parou na minha frente com as mãos na cintura.
— 'Tá na hora do almoço, vim te tirar daqui — disse e eu olhei no relógio.
— Eu preciso terminar de ler essa proposta — comentei e voltei a ler.
— Nada disso, Tomlinson, você não vai conseguir se concentrar com fome — ela fechou o notebook e eu suspirei.
—Ok — levantei e fomos para o restaurante que sempre íamos.
— Como o Tristan está? — Perguntou assim que sentamos à mesa.
— Está bem... E você? Sabe, por tudo que aconteceu com o Zayn... — Perguntei cautelosamente e ela deu um sorriso triste.
— Estou tentando superar, eu fiquei louca no momento mas agora estou bem melhor… aceitando os fatos — sorri para ela em conforto.
Engatamos em uma conversa e logo fizemos nossos pedidos, que não demoraram muito para chegar. Começamos a comer, até que ouvi meu celular tocar.
— Alô? — Atendi.
— Irmãozinho querido! — Jesy disse animada.
— Quem é vivo sempre aparece — ironizei e ela riu.
— Eu também estou bem, Louis — jogou a ironia de volta.
— Em que posso lhe ser útil, Jessica? — Olhei para frente e Perrie me olhava discretamente.
— Estou voltando para Londres, irmãozinho — disse e eu sorri.
— Sério? E a Leigh? Por quê? — Perguntei enquanto comia.
— Primeiro porque fui transferida para trabalhar aí e segundo porque a Leigh está noiva — disse e ouvi algo cair no chão.
— Oi? Noiva? Por que ela não me contou? Leigh-Anne que me aguarde — fingi estar bravo.
— Enfim, liguei porque preciso da sua ajuda — disse finalmente.
— Em que?
— Não consegui um apartamento ainda, será que posso passar um tempo na sua casa? — Perguntou e imaginei ela fazendo uma careta.
— Não precisava perguntar, Jesy. Quando você vem? — Perrie ainda me olhava mas parecia não estar prestando atenção.
— Em dois dias... — ouvi um barulho de campainha. — Lou, vou ter que desligar, depois a gente se fala. Te amo.
— Tchau, também te amo — desliguei e voltei a comer.
— Era a Jesy? — Perrie perguntou, focada em sua comida.
— Sim, ela vai voltar para cá — eu disse e ela levantou a cabeça rapidamente, me olhando. — Espera, eu conheço esse olhar...
— O que? Não tem olhar nenhum — voltou a comer.
— Você ainda tem uma queda pela minha irmã! — Gargalhei alto e Perrie arregalou os olhos.
— Louis, fique quieto, está todo mundo olhando! E eu não tenho uma queda pela sua irmã — disse emburrada.
— Aham, e eu sou gay — zombei. — Quando ela chegar, você janta lá em casa com a gente.
— Sempre soube que você era gay, 'tá na sua cara — ela rebateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanficTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...