Narrador's Pov.
Harry já estava frequentando o consultório de Jade a três semanas. E, por incrível que pareça, ele gostava de ver a mulher e poder conversar com ela sobre quase tudo.
Basicamente Jade já sabia da vida inteira do cacheado inclusive já tinha feito o diagnóstico dele. Mas como ela havia dito a Louis em uma das consultas em que ele acompanhou Harry, o processo para a melhora do mais novo não seria tão rápido e fácil.
A vida não satisfeita em arrastar a melhora de Harry, voltou a brincar com o casal. Lia começou a atormentar a vida de Louis mais uma vez e ainda também não satisfeita, quando descobriu sobre o relacionamento de Louis e Harry, começou a brincar com a cabeça do cacheado sempre que se encontravam. Louis jurava que aquilo era carma, só poderia ser.
A mulher dava a desculpa de que ia até a casa apenas para ver como seu filho estava. Mas todos sabiam que aquela era apenas uma desculpa esfarrapada.
- Cadê o meu filho? - e aquele era um dos dias em que a mulher decidiu que poderia irritar um pouco os Tomlinson.
- Ele não está em casa Lia, já pode ir embora. - Louis revirou os olhos quando a mulher passou por ele entrando na casa.
Vocês devem estar se perguntando "por que ele simplesmente não corta relações com ela?" Ou até "por que não a proíbe de ver o Tristan já que ela não se importa?". A questão é que Lia o ameaçou a abrir um processo de guarda caso Louis não a deixasse vê-lo. E a última coisa que o de olhos azuis queria, era essa dor de cabeça judicial.
- Eu vou esperá-lo aqui então. - se sentou no sofá vendo Harry ler um livro sentado na outra ponta do sofá. - oi garotinho.
- Oi. - Harry disse tentando soar menos cansado do que realmente estava.
- Louis, será que você pode me dar um copo de água com gelo? Não vai me negar isso não é? - a loira sorriu para o ex-namorado.
O mais velho revirou mais uma vez os olhos, lançou um sorriso falso para a mulher e saiu indo em direção a cozinha.
- E então? Como anda o relacionamento de vocês? - Lia se voltou para Harry.
- Bem, nós estamos bem. - Harry respondeu desconfortavelmente.
- Sabe que não vai durar né? O Louis tem mais o que fazer do que ficar com uma criança. Além do mais, você deu aquelas duas pestinhas pra ele. Louis se importa mais com eles e com o Tristan do que com qualquer outra pessoa. - disse de maneira simples olhando para as unhas feitas.
- E-eu... - o mais novo tentou dizer mas ela o interrompeu.
- Mais cedo ou mais tarde ele vai enjoar de você e convenhamos que você parece não ter perdido o peso da gravidez. - o olhou com nojo e Harry sentiu seus olhos queimarem, ele odiava aquela mulher. - o que só da mais motivos pro Louis desistir de você daqui a uns meses e procurar alguém mais interessante.
- Toma Lia. - Louis disse voltando.
Harry levantou do sofá deixando o livro ali mesmo e subiu as escadas rapidamente engolindo o nó que tinha se formado em sua garganta. Louis franziu o cenho e olhou para a mulher que estava com uma expressão serena no rosto.
- O que você disse pra ele? - ele perguntou já imaginando que o namorado não teria saído assim do nada sabendo que o mesmo não gostava de Lia.
- Eu? Não disse nada que não fosse verdade. - olhou serena para Louis.
- Lia vai embora, agora! Eu não tô brincando. - Louis perdeu a paciência.
- Você sabe que eu volto, eu sempre volto. - deu de ombros passando a unha pela bochecha do mais velho que logo tirou a mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanfictionTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...