Trinta e sete.

7.6K 742 294
                                    

Narrador's Pov.

- Tristan cheguei! - assim que Louis abriu a porta Jesy gritou.

- Shh Jessica! O Harry está dormindo. - avisou a irmã por estar gritando em plena manhã de sábado. - Por que você está gritando? - o castanho revirou os olhos.

- Porque estou com pressa de deixar vocês dois sozinhos. - sorriu maliciosa para o irmão que apenas riu.

- Tem certeza que vai dar conta dos três Jesy? - Louis perguntou com uma pontinha de preocupação.

- Eu já cuidei de bebês antes Louis e o Tristan já é bem grandinho. - deu de ombros.

Tristan desceu as escadas com uma mochila nas costas e Jesy cumprimentou o sobrinho. Os dois pegaram os bebês que estavam, até então, no chiqueirinho que ficava na sala. Pegaram as bolsas com coisas dos gêmeos e foram sem direção a porta.

- Deem tchau pro pai de vocês... Isso inclui você, neném grande. - Jesy disse apertando a bochecha de Tristan vendo o menino fazer uma careta.

- Tchau pai. - o loiro deu um meio abraço em Louis que retribuiu deixando um beijo na testa do mesmo e dos pequenos.

- Tchau irmãozinho, diga ao Harry que eu disse oi... - a ruiva disse e se virou antes de sair da casa. - pelo amor de Deus, não esqueça da camisinha. Você já tem três, não quer mais um, não é?

- Vai embora Jessica Louise. - Louis bateu na própria testa ouvindo a risada da irmã. - se precisar de qualquer coisa, me liguem ok?

Os dois saíram com Jesy ainda rindo e um Tristan totalmente vermelho. Louis balançou a cabeça e foi para a cozinha arrumar o café da manhã que tinha comprado para ele e Harry. Ele não sabia cozinhar, então tinha que improvisar.

Ficou um tempo assistindo um jogo de futebol quando ouviu passos e viu Harry aparecendo ainda de pijama olhando confuso pela sala.

- Bom dia amor. - Louis sorriu para o namorado com os cabelos desgrenhados.

- Bom dia Lou. - respondeu com a voz rouca e olhou mais uma vez pela sala. - onde estão Tristan e os gêmeos?

- Na casa da Jesy e da Perrie. - o castanho deu de ombros.

- Oh sim... Eles foram passar o dia lá? - Harry se sentou ao lado do mais velho se aconchegando nele como um coala.

- Na verdade eles foram passar o fim de semana todo lá. - deixou um selinho nos lábios gordinhos do mais novo.

- Sério? Por que? - o de olhos verdes perguntou surpreso.

- Jesy acha que precisamos de um tempo só pra nós e parando pra pensar, eu também acho isso. - sorriu para o namorado que ficou vermelho.

- Eu amo muito você. - Harry disse abraçando Louis e enterrando o rosto em seu pescoço.

*****

Depois de tomarem café em meio a sorrisos e pequenas declarações, os dois decidiram passear pelo shopping.

Enquanto Louis tinha ido ao banheiro, Harry decidiu ir olhar a vitrine de uma loja que tinha chamado bastante sua atenção.

- Você gostou da camisa? - Harry pulou de susto quando Louis chegou de mansinho e sussurrou em seu ouvido.

- Quer me matar? - o cacheado respirou fundo e ouviu a risada do namorado.

- Desculpe amor. E então, gostou da camisa? - Louis puxou Harry pela cintura delicadamente.

- Sim, achei interessante. - deu de ombros.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora