Vinte e três.

8.5K 967 841
                                    

Harry's Pov.

- Você o-o que? - o olhei com os olhos arregalados.

- Eu te amo babe. - sorriu pra mim e eu senti um friozinho na barriga.

- Lou...

- Você não precisa dizer de volta, eu só senti que era a hora de eu falar o que eu sinto por você. - explicou.

- Você me ama mesmo depois disso tudo? - perguntei me referindo ao que eu havia dito.

- Sim Harry, eu te amo. - parece que toda vez que ele dizia aquilo, uma nova sensação tomava conta de mim.

- Eu não mereço você. - o abracei mais forte.

- Cala a boca Harry. - riu.

Passamos o resto do dia juntos, Louis foi embora quando já era noite e provavelmente eu ficaria sozinho já que a Jesy ainda não havia chego.

*****

Eu havia feito algo para comer e estava assistindo qualquer coisa na TV gigante da sala - Jesy realmente não precisava de dinheiro, eu estava começando a suspeitar isso - quando ouvi a porta se abrir e a ruiva entrar.

- Cadê meu irmão? - se jogou no sofá.

- Ele foi embora a um tempinho. - eu disse e dei o controle da TV pra ela.

- Não precisa Harry, eu já vou tomar banho. - se sentou e iria levantar mas eu a chamei.

- Ahn... Jesy? - chamei e ela me olhou esperando que eu falasse. - você já disse eu te amo pra Perrie?

- Já, aliás eu falo muito isso pra ela. - riu baixo. - por que?

- Ah, nada. E como você descobriu isso? Assim só por curiosidade mesmo... - percebi que estava acariciando minha barriga e tirei minha mão de lá rapidamente voltando a atenção pra Jesy que estava com os olhos semicerrados e um sorrisinho de lado.

- Bom Harry, eu não "descobri" que a amo... Eu apenas sinto isso, vem lá de dentro sabe? Precisa vir de dentro do coração, sem pressão nenhuma, apenas ser uma coisa natural. - ela disse e eu assenti. - você ta sentindo algo diferente?

- O que? Não, eu não. Era só curiosidade mesmo. - dei de ombros e ela riu antes de levantar e sair sem falar mais nada.

*****

- Harry!!! - terminei de me trocar e ouvi a voz de Tristan.

A noite havia sido um pouco turbulenta, minha mente não parava um minuto sequer e eu estava quase achando que ficaria louco. Ou seja, não tinha dormido muito bem.

Sai do quarto e fui em direção à sala, Tristan, Louis e Perrie estavam todos sentados conversando.

- Oi. - disse e me sentei ao lado de Tristan. - como foi seu encontro?

- Depois falamos disso, você não parece muito bem. - disse meio preocupado.

- Eu só não dormi muito bem, não se preocupe. - sorri pequeno.

- Uh uh, Harry eu comprei uma coisinha pro bebê. - Perrie disse animada me dando uma sacolinha e Louis me olhou com cautela.

- Obrigado Pezz, é muito gentil da sua parte fazer isso. - agradeci.

Abri a sacolinha e lá tinha um pequeno body verde claro. Desdobrei a pequena peça de roupa e vi os dizeres "Peace, hugs and hippie love". Sorri com aquilo, era fofo, minha mente estava confusa mas não pude deixar de agradecer.

- Isso é literalmente a cara da Perrie. - Louis disse rindo e Perrie mostrou a língua.

- Eu também tenho um presente! - Tristan disse me entregando também uma sacola.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora