*A história contém mpreg (gravidez masculina), se não gosta, não leia.
*Não passará de 30 capítulos.
*A fic tratará de um assunto delicado que é o aborto, então mais uma vez, se não gosta não leia.
*Na mídia é mais ou menos como eu imagino os meninos e imaginem o Harry um pouco menor que o Louis.
Por enquanto é só, boa leitura.
*****
Harry Styles, 17 anos e no último ano de ensino médio, é um aluno com notas impecáveis. Harry se via animado para a faculdade de psicologia, afinal, era a partir dali que seu futuro perfeito e planejado em sua cabeça começaria. Filho de pais separados e uma família totalmente humilde e problemática, Harry não se deixa abalar por qualquer coisa, já lidou com muitos problemas mesmo com a pouca idade que possui.
Louis Tomlinson, 30 anos, dono de uma grande empresa de arquitetura, não a maior, porém a mais respeitada e bem falada da Inglaterra. Pai de Tristan Tomlinson, o melhor amigo de Harry. Foi pai muito jovem, mas isso não o impediu de amar e criar carinhosamente seu filho sem a ajuda da mãe, que o deixou com o pai assim que teve o bebê.
Levavam vidas normais, até que um sentimento começa a crescer dentro de cada um, algo que nunca haviam sentido antes e faz com que a normalidade se esvaia de seus dias pacatos. Mal sabiam eles que, no pequeno período de um ano, muitas coisas virariam suas vidas de cabeça para baixo e os fariam tomar grandes decisões, que mexeriam com o futuro de ambos.
*****
❥ corrigido por @niallcircuit
Eu voltei agora pra ficarrrrr, porque aqui, aqui é o meu lugarrrrrr.
Voltei com uma historinha nova e que eu já tava querendo escrever a tempos sobre esse tema.
Quem fez essa capa maravilhosa foi a Amanda, @A12jl_stylinson muito obrigada mesmo lindinha.
E sim, antes que perguntem, aquele é o Tristan Evans (acho que é assim o nome dele) do the vamps, eu não sou fã nem nada, porém acho ele a coisa mais fofa e amo o nome dele.
(A lógica de idade tá um pouco muito errada, porém levem em conta que não quero deixar o Louis muito mais velho que isso)
Espero que gostem e tenham paciência com a tia Bea assim como tiveram nas fics passadas.
All the love. xx
xxBeaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
Fiksi PenggemarTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...