Oito.

11K 1.2K 672
                                    

Louis' POV

Nunca achei que isso poderia acontecer, quer dizer, eu já me relacionei com pessoas mais novas que eu, mas nunca pensei que aconteceria com um adolescente.

Agora, eu estava sentado no sofá na mesma posição de antes, ainda olhando para onde o amigo do meu filho saiu apressadamente. Não consegui fazer sequer um movimento por ainda estar surpreso comigo mesmo.

Não sei quanto tempo fiquei daquele jeito, apenas acordei do transe e da enxurrada de pensamentos quando Tristan entrou na sala, mexendo no celular e falando algo.

— Voltei para ganhar de vocês no FIFA... — Tristan parou de falar e olhou pela sala inteira com o cenho franzido. — Cadê o Harry?

— E-ele teve que ir para casa — pigarreei para não gaguejar de novo. — A mãe dele ligou e ele disse que teria que ir para casa, não perguntei o porquê, não queria me intrometer.

— Vou ligar para ele, então. Valeu, pai — meu filho disse e ia subindo as escadas.

— Tristan —chamei e ele parou no meio da escada, me olhando. — Tá tudo bem com o seu amigo?

— Oh... Sim, já tá tudo resolvido, pai — disse e eu assenti.

Ele subiu o resto dos degraus e sumiu. Suspirei pesado, pensando na merda em que eu havia me metido. Mas não aconteceria de novo, um deslize não acontece duas vezes, certo?

*****

Depois daquele fim de semana, a semana passou se arrastando e, ao contrário do que eu pensei que aconteceria, a culpa não me dominou ou me incomodou e eu estava achando isso totalmente estranho.

— Pai, o que vamos fazer hoje? — Tristan se jogou ao meu lado no sofá.

— Você não sei, eu vou continuar desse jeito — nem me dei ao trabalho de me mexer.

— Em plena sexta à noite vamos ficar fazendo nada em casa. Cadê a tia Jesy? — Perguntou entediado e eu continuei zapeando os canais.

— Deve estar chegando, ela ligou dizendo que traria comida — falei simples e a campainha tocou. — Não morre mais.

Levantei e fui atender a porta. Me arrastei até a mesma e quando abri não encontrei Jesy, e sim Harry.

— O-oi, senhor T-tomlinson — ficou vermelho e eu tive vontade de rir, mas me controlei.

— Oi, Harry — o analisei um pouco. — Tristan está na sala.

Dei espaço para que ele entrasse e ele assentiu, ainda sem me olhar diretamente. Fechei a porta e o segui para a sala. Me joguei onde estava antes e tentei prestar atenção no que passava na TV e não no que eles conversavam.

Alguns minutos depois, a campainha tocou novamente, Tristan se levantou e pediu para que Harry esperasse. Olhei de soslaio para o adolescente sentado no outro sofá e vi que ele brincava com os dedos e vez ou outra mexia no cabelo.

— Tá tudo bem? — Perguntei olhando para a TV e percebi que ele havia se sobressaltado.

— C-claro e com o s-senhor? — Pigarreou e eu o olhei.

— Estou bem — respirei fundo e me virei para ele. — Olha, Harry, sobre o que aconteceu semana passada...

— F-foi um erro, s-senhor Tomlinson — me interrompeu. — Juro que não vai acontecer mais, me desculpe.

— Não, calma... — assim que eu iria falar, Jesy entrou na sala.

— Ahn... venham comer enquanto está quente — disse.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora