Harry's POV
Eu havia conseguido um emprego em uma padaria que ficava um pouco depois da casa de Tristan. Não era lá grande coisa mas já ajudaria bastante em casa. Ainda não havia contado para o meu melhor amigo sobre isso, embora ache que ele esteja desconfiando, porque eu não ia mais para sua casa após a aula fazia uma semana.
Veja bem, se eu contasse logo de cara, ele iria querer me ajudar financeiramente e eu realmente não gosto de aceitar dinheiro dele, então acabaríamos brigando.
— Harry Styles! — Ouvi meu nome ser gritado, tendo a atenção de quase todos que ainda estavam no pátio da escola, o que fez com que minhas bochechas ficassem quentes.
Parei e esperei que ele chegasse perto de mim.
— Por que está gritando? — Perguntei incrédulo.
— Para ver se você presta atenção em mim! Porra, Harry, eu sou seu melhor amigo! Ou era, já nem sei mais... — disse triste.
— Você continua sendo, Tris — ri baixo e ele arqueou a sobrancelha.
— Então o que tá rolando? Por que você não quer mais ir lá em casa? — Colocou as mãos na cintura e eu olhei o relógio, verificando se tinha tempo para explicar.
— Vamos andando e eu te explico — disse e ele assentiu. — Eu arrumei um emprego.
— Oi? Como assim?
— É isso: eu arrumei um emprego perto da sua casa. As coisas em casa estão... um pouco apertadas, então comecei a procurar algo e, agora, trabalho meio período na padaria perto da sua casa — expliquei e chegamos ao estacionamento, parando em frente ao carro dele.
— E por que não me contou isso antes? Eu poderia ter te ajudado, você sabe...
— Por isso — o interrompi e ele ficou confuso. — Não te contei porque sabia que você iria querer me ajudar, mesmo contra a minha vontade. Você não tem obrigação nenhuma, Tris.
— Continuo bravo com você — revirou os olhos. — Vem, eu te levo em casa.
— Você sabe que eu te amo, não sabe? Não fica assim, o que eu posso fazer para me redimir? — Abracei ele, rindo. — Eu não vou para casa, vou direto para a padaria.
— Eu te levo lá, então — fui para lado do passageiro. — Pode ir passar o fim de semana comigo.
— Tudo bem, eu vou — sorri.
— Temos uma festa para ir — disse e eu franzi o cenho.
— Festa de quem?
— Do Josh.
Josh era um dos jogadores do time da escola.
— Acho que não é uma boa ideia, Tristan. Eu não gosto de festas — menti. Na verdade, eu não me sentia confortável perto dos amigos dele.
— Ah, qual é, Hazz! Vai ser legal e, poxa, você me deve essa — fez bico e me olhou rapidamente. — Por favorzinho?
— Tá, eu vou — bufei e ele riu.
— Você não vai se arrepender, Hazz.
*****
Sexta feira tinha chego mais rápido do que eu poderia imaginar. Com ela, veio ta bem a bendita festa que Tristan queria me arrastar.
"Chego em 10 minutos. Não esqueça suas roupas. xx"
Era o que dizia a mensagem que meu melhor amigo havia me mandado. Desci para procurar minha mãe e avisá-la que eu iria sair, mas não tinha sequer um rastro dela no andar de baixo ou em qualquer outro lugar da casa. Suspirei, deixei um recado que provavelmente não seria lido, mandei uma mensagem em seu celular e não obtive resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love |l.s| (mpreg)
FanfictionTer um caso e se apaixonar por alguém mais velho que você não parece uma coisa ruim, era assim que Harry e Louis pensavam quando viam isso acontecendo com outras pessoas, porém quando essa pessoa é pai do seu melhor amigo e melhor amigo do seu filho...