Trinta e oito.

7.1K 713 186
                                    

Narrador's Pov.

- Minha mãe teve uma overdose. - a voz de Harry falhou e Louis arregalou os olhos.

- O que? Como assim? - o mais velho viu lágrimas caírem dos olhos do namorado. - amor calma.

- Eu tenho que ir pro hospital. - o cacheado passou a mão no rosto levantando rapidamente da cama.

- Harry calma! Você precisa se acalmar, não vai adiantar ficar assim. - Louis segurou o menor pelos ombros e Harry respirou fundo soluçando. - nós vamos nos vestir e vamos direto pra lá ok? Agora fica calmo.

O cacheado concordou respirando fundo. Louis o deu um beijo na testa e os dois foram se vestir. Saíram de casa e foram direto para o hospital. Assim que chegaram, Harry foi na recepção perguntar sobre a mãe.

- Você deve ser Harry Styles estou certa? - uma mulher de cabelos cacheados disse se aproximando quando o ouviu perguntar sobre sua paciente. - sou Mia Peters, falei com você ao telefone.

- A minha mãe... Onde ela está? Como ela está? - perguntou rapidamente.

- Por incrível que pareça conseguimos reverter o quadro dela. Agora ela está dormindo, mas se continuar com as drogas e o álcool, temo que ela não terá a mesma sorte. - a mulher crispou os lábios. - imagino que queira vê-la, por favor me sigam.

A mulher começou a andar pelo longo corredor com Harry e Louis em seu encalço. Louis apertou suavemente a mão do cacheado que tentava segurar as lágrimas. Chegaram em frente ao quarto e a doutora pediu para que os dois não fizessem barulho pois Elizabeth estava descansando.

Harry e Louis entraram no quarto e a mulher dormia com o rosto um pouco pálido. O cacheado correu para perto da mãe, mesmo que ela não tivesse sido um exemplo de mãe, mesmo ela tendo feito o que fez com Harry, o menino de olhos verdes nunca deixaria de amar sua mãe.

Eles ficaram um tempo no quarto até Harry ver a mãe se mexer e acordar aos poucos. A mulher olhou para o garoto a sua frente, o mesmo a olhava com um semblante aliviado.

- Oi mãe. - Harry disse baixo.

- O que você está fazendo aqui? - a mulher disse com a voz falhando.

- Me ligaram, eu estava preocupado com a senhora. - o mais novo suspirou.

- Não deveria ter vindo, eu já estou bem. - tentou se sentar não tendo sucesso. Harry a ajudou e por incrível que pareça ela não reclamou.

- Mãe, eu sei que isso não é algo pra ser falado agora, mas você precisa se cuidar. - o menino disse com um semblante triste.

- Quem é ele? - a mulher de cabelos escuros perguntou olhando diretamente para Louis.

- Esse é o Louis, meu namorado. - explicou e Louis acenou com a cabeça para a mulher.

- Seu namorado? Achei que você namorava aquele garoto... Qual o nome dele mesmo? - perguntou realmente não lembrando.

- O Tristan nunca foi meu namorado, ele é meu melhor amigo. - Harry negou.

- Quantos anos você tem? - Elizabeth chamou a atenção de Louis.

- Mãe... - o mais novo tentou mas ela o interrompeu.

- Você que engravidou o Harry? - voltou a falar.

- Sim, eu sou o pai dos filhos dele. - Louis disse normalmente.

- Filhos? - levantou a sobrancelha confusa.

- São gêmeos. - o adolescente disse baixo.

- Como se não bastasse ter estragado a vida com um, tinha que ser com dois. - Elizabeth disse revirando os olhos.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora