Cinco.

11K 1.1K 794
                                    

Louis' POV

Estávamos na segunda temporada de American Horror Story. Tristan estava jogado no sofá, Harry ao seu lado e eu estava deitado de qualquer jeito no outro sofá.

— Mas por que ela os dedurou? E cadê a casa cheia de mortos? — Tristan perguntou confuso e ouvi Harry bufar.

— Tristan, cada temporada é um assunto diferente. E a Lana os dedurou porque acha que o Kit é o cara sangrenta, que mata as mulheres, lembra? — Explicou e ouvi Tristan murmurar algo em entendimento.

— Isso é totalmente estranho, o cara diz que viu aliens e ainda acha que alguém vai acreditar nele — meu filho comentou e eu ri com seu tom de voz sarcástico.

Antes que Harry pudesse dizer algo, ouvimos a porta abrir e risadas femininas preencherem a casa.

— Cheguei, gente — Jesy entrou na sala com uma mulher de cabelos lisos e castanhos ao seu lado. — Vocês estão assistindo o que?

— American Horror Story — Tristan disse.

— Ah, meu Deus! Eu amo essa série! Chega para lá, Louis — me fez levantar do sofá para que ela sentasse.

— Não vai apresentar sua amiga para nós? — Perguntei vendo a mulher sentada ao lado dela.

— Ah, essa é a Sam — disse e ela sorriu. — Sam, esse é meu irmão Louis, meu sobrinho Tristan e o melhor amigo dele, Harry.

Todos distribuíram um "oi" coletivo e voltaram a atenção a série. Olhei mais uma vez a amiga da Jesy e voltei meu olhar para, frente pensando que minha irmã poderia apresentar a morena pra mim, porque convenhamos que ela é muito bonita.

*****

Depois que terminamos de assistir a quarta temporada da série, decidimos que amanhã assistiríamos o resto. Já era tarde e todos estavam morrendo de fome.

Estávamos todos na cozinha, menos a amiga da Jesy, que havia subido para tomar banho.

— Jesy, sua amiga é solteira? — Perguntei como quem não queria nada.

— Ai, pai, já tá no ataque — Tristan riu e eu revirei os olhos.

— Sim, Lou, eu vou falar de você para ela — me cutucou. — Aliás, você poderia falar de mim para alguém também...

— Pode deixar — sorri malicioso.

— Vocês vão ficar de segredinho agora? — Tristan perguntou e abraçou Harry (que até então estava quieto), empinando o nariz. — Vamos embora, Hazz, estamos sendo deixados de lado.

— De onde esse garoto puxou tanto drama? — Perguntei e Jesy apontou para mim. — Não mesmo!

*****

Harry's POV

Eu estava me sentindo meio incomodado com aquela conversa. Isso porque eu não era da família, então era normal me sentir um intruso ou incomodado com aquilo.

— Tris, eu acho que vou dormir — murmurei, já que ele ainda me abraçava.

— Eu vou com você, Hazz — disse, se preparando para levantar.

— Não precisa, pode ficar aqui — sorri e saí do abraço.

— Ok, então — concordou.

— Boa noite, Jesy — olhei para a ruiva e ela mandou um beijo no ar. Voltei meu olhar para Louis. — Boa noite, senhor Tomlinson.

Ele franziu o cenho e eu não esperei resposta, saindo da cozinha com uma pulga atrás da orelha. Aquela sensação incômoda ainda estava em mim, mas eu não tinha ideia do porquê.

The New Love |l.s| (mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora