4

4.9K 612 40
                                    

Yoongi

— Calma, essas coisas sempre acontecem. — Yeri disse enquanto ajeitava os livros na prateleira da biblioteca.

Eu estava com a cabeça deitada no balcão, me sentindo mal por ter um comentário daqueles sobre algo relacionado à mim.

— Eu só posso dizer que é o preço pela fama. — ela continuou, dando um sorriso simpático em seguida.

— Mas eu nem sou famoso! — murmurei ainda deitado no balcão, agora, com os olhos fechados.

— Falar mal de alguém como você nem vai aumentar as visualizações de um blog. — ouvi ela dizer enquanto se afastava.

— Yeri, o que está dizendo é pior que eles. — engrossei a voz e me levantei, encarando o que havia em minha frente.

— Yoongi, Yoongi, — ela me chamou e eu desviei o olhar, encarando a garota que estava atrás de mim olhando seu celular. — Estava olhando essa postagem. Mas este não é o blog do desenhista que faz as ilustrações para os seus livros!?

Me levantei e fui em sua direção, olhando para a tela do seu celular que se encontrava no blog do Mestre Eromanga.

— É verdade. Mas o que esse cara está fazendo!!? — perguntei nervoso.

— O mestre Eromanga não está falando de você com certa alegria? — ela perguntou enquanto se apoiava no balcão e passava o dedo indicador na tela do celular.

"— O material ainda nem chegou.
— Que enredo difícil de entender!
— Só sabe escrever rápido kkkk"

Ela lia para mim as publicações do Mestre enquanto eu cobria meu rosto com vergonha.

— Hey, Yoongi, o Mestre Eromanga vai fazer uma transmissão ao vivo, mais tarde — sai de meus devaneios e prestei atenção ao que ela dizia. — Por que não da uma olhada?

Assenti e fui embora. Eu precisava terminar minhas histórias e ficar atento à transmissão ao vivo que ocorreria em poucos minutos.

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora