23

2.6K 388 154
                                    

A garota já estava completamente vestida. Usava meias até suas coxas na cor branca meio transparente. Sua saia preta combinava com sua blusa também preta que tinha uma pequena caveira branca perto do peito. Seus fios estavam soltos e ela usava um salto, ficando exatamente do mesmo tamanho que o Min.

O garoto soltou um suspiro quase inaudível, se praguejando mentalmente por ter aceitado ir até aquela casa ver o que estava acontecendo.

Odiava socializar. Odiava sair de sua cama. Odiava encontrar pessoas. E odiava mais ainda Kim Dahyun, a garota que estava agora mesmo em sua frente.

— O que você deseja? — A menina perguntou, ajeitando sua saia que insistia em ficar subindo.

— Ouvi um barulho estranho vindo daqui esta noite, então decidi vir ver o que estava acontecendo. — Deu de ombros, já virando-se de costas para tomar rumo à sua casa.

Quando ia dar o primeiro passo, sentiu a menina apertando fortemente seu ombro, fazendo com que ele continuasse parado ali.

— Que tal você entrar? — Perguntou. — Podemos tomar um café. Você mora aqui perto?

— Moro na casa ao lado. — Respondeu se virando para ela, enquanto a mesma já começava a puxa-lo para dentro da casa.

— Ah, não sabia que você morava por aqui. — sorriu — Eu comprei essa casa há um tempo. Não é incrivel? Uma garota tão nova quanto eu já ter sua própria casa... Sabe, é algo legal.

Yoongi apenas assentiu, olhando em volta.

A casa era realmente enorme. Algumas caixas ainda estavam espalhadas por todos os lados, e mesmo assim ainda havia um enorme espaço livre.

— Linda, sim? — Perguntou com um sorriso, olhando os cantos também. — As coisas chegaram hoje, então ainda não tive tempo para arrumar nada. Eu costumo vir aqui a noite, apenas para tocar e cantar.

— Ah, por falar nisso. Por que estava tocando piano despida?

* * * *

Jungkook rolou outra vez na cama, esperando que seu irmão chegasse logo para preparar o seu almoço.

Estava em um completo tédio, e nem sabia ao certo o que fazer.

Não queria sair de seu quarto, e nem fazer uma transmissão ao vivo agora. Talvez ele apenas quisesse dormir confortavelmente com Yoongi em sua cama.

Mas isso iria demorar ainda mais, e ele queria algo para se fazer agora.

Jeon se levantou de sua cama pensativo, indo em direção à seu guarda-roupas, logo o abrindo e pegando duas calcinhas.

— Calcinha vermelha de renda ou calcinha branca normal? — Perguntou pensativo, acabando por pegar a de renda.

Sua mão desceu até a sua calça, a abaixando rapidamente, seguida de sua camisa, que foi tirada e jogada para um canto qualquer do quarto.

Jeon odiava ter que se vestir com calcinhas para desenhar, mas infelizmente ele não tinha uma modelo, ou um. Isso não importava.

— uh — disse apenas de boxer, encarando a calcinha em suas mãos. — isso ficaria bom no yoongi-hyung... e agora voltamos a nos falar...

Ele sorriu ladino para a peça em sua mão, a deixando em cima da cômoda e se vestindo novamente, correndo em direção ao seu notebook, entrando em contato com a sua melhor amiga.

— Hey, Yoojung. Arrumei um novo modelo.

•°•°•°•°•°•

Gente, eu vou mudar a idade do Jungkook para 16 anos, e talvez eu mude a do Yoongi também.

Os caps vão começar a serem mais longos, e espero que vocês não desanimem por conta disso.

Eu ainda não sei sobre dividir em temporadas ou não, estou pensando muito sobre isso.

Bom, acho que era isso. Espero que vocês tenham uma ótima tarde. Beijinhos <3333

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora