15

2.7K 429 51
                                    

— Hyung, você poderia pegar o sal para mim? — Jungkook perguntou com a boca cheia.

Yoongi sorriu de lado e assentiu, logo alcançando o pequeno vidro com sal e entregando para o mais novo.

— Jungkook, gostaria de sair comigo qualquer dia desses? — perguntou e o outro se engasgou um pouco.

Como ele diria sim se nem conseguia sair do seu quarto?

— B-bom Hyung, isso vai ser meio complicado. Sabe? — o outro assentiu e voltou a comer.

No fundo, ele ainda tinha esperança de que o outro fosse concordar, mas isso não aconteceu, e, agora, ele estava envergonhado por ter sugerido tal coisa.

— Tudo bem. Quando você pretende voltar para a escola? Você não está aparecendo por lá há um ano. Eles vão querer te tirar de mim. — o mais velho disse e o outro sorriu de lado.

— Está preocupadinho, hyung? — perguntou com certo tom de malícia em sua voz.

Automaticamente, as bochechas do mais velho se tornaram vermelhas e ele suspirou pesado.

— Claro, você é o meu irmãozinho. O máximo que eu tenho que fazer é cuidar de você. — disse por fim.

Jungkook revirou os olhos e continuou a comer. Não era essa a resposta que ele esperava ouvir.

Mas então, qual era?

•°•°•°•°•°•

As atualizações vão ser 4 dias da semana. :))

segunda, quarta, sexta e domingo

Mas, provavelmente eu irei publicar alguns caps a mais as vezes.

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora