Jungkook
O que eu vou fazer hoje? Eu não sei. Ficar no meu quarto mexendo no computador é uma ótima ideia, pra falar a verdade.
Hm... O que será que o Yoongi está fazendo agora? Já está tarde e ele ainda nem chegou.
— Ele está atrasado!!! — gritei para a tela do computador.
Aquela voz fina e feminina ecoou por todo o quarto. Eu nem sabia o porquê de ainda estar ali conversando com ela, mas não conseguia sair.
— Jungkook, ele só deve estar muito cheio de papéis. — Yoojung riu e eu choraminguei — quando ele chegar, pergunte o que aconteceu.
— O-o que? Eu não vou sair daqui para falar com el...
— JUNGKOOK! — ela me cortou e eu me encolhi.
Mas, não era por mal. Por mais que eu quisesse o Yoongi-hyung ao meu lado, eu não conseguia nem se quer sair do meu quarto.
Minhas pernas sempre ficavam bambas e minha respiração descompassada. Era como se eu estivesse pisando na lua pela primeira vez sem nenhuma proteção.
Alguns podem dizer que isso é apenas frescura e que eu estou fazendo graça, mas eu simplesmente não consigo sair daqui porque irei me lembrar da minha mãe.
E ela nem está mais por aqui.
Depois que me mudei para cá e me encontrei com Yoongi, aconteceu um acidente horrível e eu perdi minha mãe, enquanto Yoongi perdeu seu pai.
Realmente era difícil. Meus pais tinham se separado há um tempo, e eu nem tinha muito contato com o meu pai. Mas Yoongi... Ele havia perdido sua mãe a pouco tempo, e estava encarando tudo isso melhor que eu.
— É difícil, Jungkook, mas você precisa ir atrás do Yoongi. Vocês nem se conhecem muito bem por sua culpa e ele irá cansar de tudo isso algum dia. — ela murmurou.
— Eu sei, mas eu só não...
— Você tem que tentar. E se ele for embora? Você não gostaria que isso acontecesse, certo?— ela rebateu mais uma vez.
Suspirei cansado e assenti. Ela se despediu para ir dormir e eu encerrei a chamada de vídeo, logo me jogando na minha cama e esperando pelo meu "irmão".
Já estava realmente tarde. E eu estava preocupado demais. Se acontecesse algo com ele eu ficaria sozinho. E eu nem sei conviver sozinho.
— Jungkook-ssi, você gostaria de descer e jantar comigo!? — uma voz fraca disse na porta e eu gelei.
Um pouco receoso, me levantei e caminhei até a porta, logo a abrindo e dando de cara com um Min Yoongi de bochechas rosadas e cabelos bagunçados encostado na parede.
— Desculpe a demora, Jungkook. Houve um atraso e eu não consegui vir no horário de sempre. — ele disse baixo, quase em um sussurro.
— Yoongi-hyung — chamei e ele desencostou da parede e me olhou. — V-você quer comer aqui c-comigo?
Oh céus. Por que eu sugeri isso?
•°•°•°•°•°•
eu fui dormir mó tarde aí fiquei com o cu na mão de atrasar a maratona então acordei com apenas 4 horas de sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"