Yoongi estava sentado com as pernas cruzadas em sua cama, enquanto uma coberta fina estava em suas costas e na metade de sua cabeça.
Sentia seu coração palpitando rápido, e isso o fazia tremer.
Deveria estar trabalhando, mas sua bunda estava um pouco dolorida — e ele sabia muito bem o motivo.
Logo viu Jungkook adentrar o quarto novamente, apenas com uma boxer. Trazia em suas mãos uma xícara média de café e um pacote de biscoitos.
— Kook, me desculpa por...
— Está tudo bem. — O maior o cortou, se sentando à sua frente. — Só entenda que nós dois são somos irmãos, e que não precisamos ficar nos preocupando com isso.
Yoongi assentiu de cabeça baixa, enquanto brincava com seus dedos. Jeon apenas suspirou, entregando o café com leite e o pacotinho de biscoitos para o mais velho.
— Não quero ver você assim. Parece um pouco triste. — Jungkook afastou o olhar, encarando algo em seus pés.
Yoongi o olhou sem expressão alguma, aproximando aos poucos do rosto quase perfeito de Jungkook.
— Eu não estou triste, kook. — Sussurrou em seu ouvido, deixando um beijinho na bochecha direita do maior.
Jeon sorriu, olhando para o rostinho próximo ao seu, que o encarava com uma expressão leve, um sorrisinho se formando nos lábios finos do menor.
E então eles ficaram ali, se olhando. Se sentiam bem daquela forma, com aquele silêncio e afastados de todos.
E então, o Min começou a perceber que talvez, não precisasse de um tempo sozinho para se sentir bem, bastava ter Jungkook ao seu lado, cuidando de si, e tudo ficaria maravilhoso.
🌑
incest está se tornando algo tão profundo que acho que talvez tenha uma segunda temporada
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"