16

2.8K 465 236
                                    

— Y-yoongi — Jeon chamou um pouco receoso.

Yoongi parou de comer e o olhou confuso. O que aquele garoto ia falar agora? Talvez estivesse com um pouco de medo do que estava por vir, mas, não iria demonstrar de forma alguma.

— V-você poderia dormir aqui c-comigo hoje? — O Min suspirou.

É estranho eu querer tanto dormir com ele?

Claro, Jungkook. Mas, eu posso saber o porquê?

Jeon engoliu em seco. Já fazia tempos que queria falar sobre aquilo com alguém, mas infelizmente ele não tinha muitos amigos, apenas Yoojung, sua amiga virtual, que não podia o ajudar muito.

— É q-que aquela casa — começou, apontando para sua varanda que era de frente à uma varanda vizinha — sempre ouço alguém tocando piano lá dentro.

Yoongi riu fraco. Essa era a desculpa dele? Bastava dizer que apenas queria passar mais tempo consigo. Ele não iria achar estranho.

— Jungkook, isso é, tecnicamente, impossível. Aquela casa está abandonada, ok?

E então, uma doce voz foi ouvida por ali. Uma voz feminina.

Ambos os garotos se olharam. O que estava acontecendo? Jungkook sabia. Não era a primeira vez que aquilo acontecia.

Um toque de piano chegou logo depois. Yoongi poderia ter o reconhecido, mas estava preocupado demais com Jungkook que correu para trás de si e começou à o abraçar forte.

— H-hyung, eu disse. Eu avisei. Tem alguém ali. Alguém que vai nos matar, sim nos matar. E vai jogar nossos corpos em um rio cheio de jacarés. Yoongi, eu sou muito novo para morrer.

Yoongi estava calmo. Não fazia sentido se agitar por conta disso. Mas o tom em que Jeon falava estava o deixando nervoso.

Não que ele estivesse com medo de quem está por lá. Muito pelo contrário, está com medo de algo acontecer à Jeon.

— Jeongguk, não fique tão nervoso. Amanhã, quando amanhecer, eu verei o que está acontecendo, ok? — disse calmo.

"COMO VOCÊ ESTÁ TÃO CALMO? UMA DEUSA DA MORTE ESTÁ ALI, BEM ALI, PRONTA PARA NOS MATAR E VOCÊ ESTÁ CALMO" Jeon pensou.

— Tudo bem hyung — tentou ser calmo.

Ele encaixou sua cabeça na curva do pescoço do Min e sorriu enquanto abraçava o mais velho por trás.

Estava muito satisfeito.

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora