5

4.3K 611 76
                                    

Yoongi

— Cheguei! — falei ao adentrar a casa. — uma transmissão ao vivo, né... — retirei meus sapatos.

Ouvi novamente as batidas fortes ecoarem dentro da casa e sai de meus pensamentos, lembrando que precisava preparar a comida de Jung.

— Certo, já entendi! — gritei.

Fui em direção a cozinha e comecei a preparar algo para o mais novo enquanto cantarolava o toque de uma música.

— Espere mais um pouco — falei alto notando que eu estava demorando demais. — Sim, sim, claro. Eu já entendi — sorri com os olhos fechados.

Subi as escadas com uma bandeja com o café da tarde e um ursinho segurando outro papelzinho que eu havia escrito.

— Jungkook-ssi — chamei batendo leve na porta — Quando terminar, deixe o prato aqui fora. — pedi logo colocando o objeto no chão e indo para o meu quarto.

"Por favor, diga o que quer comer. De: seu irmão"

— Certo, vamos ver que tipo de pessoa é — falei com o cenho franzido enquanto digitava em meu computador.

"Oi pessoal, boa noite. Obrigada por estarem aqui." um bonequinho apareceu na tela.

Sua voz totalmente alterada ecoava alto pelo meu quarto, então me levantei e encostei a porta, logo voltando para a frente do computador.

"Conversando enquanto eu desenho com: o Mestre Eromanga." era o que estava escrito no canto da tela.

"E-eu não conheço ninguém com esse nome!" disse respondendo a pergunta de um telespectador.

"Estou dizendo que não é isso, vocês sempre ficam dizendo ero, ero, ero, ero, ero."

— Ele conversa diretamente com os fãs, sinto inveja. — Falei um tanto que entediado por ficar encarando aquele bonequinho na tela do computador.

"Já aviso que hoje não vai ser nada tão erótico!" ele continou, soltando uma risada baixinha em seguida.

"Hoje vou desenhar a Beniusagi. Uma garota que aparece no "A reencarnação do lobo de prata", do autor Min Izumi."

Arregalei meus olhos um pouco surpreso pelo ato do garoto.

"Ela é a minha personagem favorita! Apesar de que o prof. Izumi a matou no volume três." Ele disse enquanto seu desenho era transmitido no lugar da bonequinha.

— Desculpe. Por falar nisso, parecia que o Mestre Eromanga gostava dela. — falei cabisbaixo.

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora