— PARE, ESQUECEU DE DESLIGAR A CÂMERA! — Yoongi gritava com raiva enquanto batia freneticamente na porta.
— VAI COMETER UM GRANDE ERRO — gritou novamente
comentários como "Essa não, é o papai" apareciam na tela do notebook que o mais velho carregava em mãos, porém, nem Jeon nem Yoongi os viam. E seria melhor assim.
— Desligou — murmurou ao se acalmar e olhar a tela novamente.
Ele se ajoelhou no chão e respirou fundo, acabando por perceber sua respiração descompassada pelo que acabara de acontecer.
— Consegui proteger. Protegi o meu irmão de ficar nú.
O barulho da porta rangendo se fez presente e ele olhou para o lado, um pouco confuso. Logo viu uma fresta na porta do mais novo e engoliu em seco, enquanto seus olhos estavam arregalados olhando para aquele local.
Min congelou ao que viu as pernas de seu irmão aparecerem em sua frente. Ele desviou seu olhar, olhando para cima. O mais novo o encarava envergonhado sem saber o que fazer.
— Quanto tempo, hyung — disse com a voz baixa e um pouco sem graça.
— Sim... F-faz um ano mais ou menos? — perguntou ainda paralisado.
Nenhuma resposta.
— Você é o mestre eromanga? — perguntou curioso e o outro ganhou um tom rubro em suas bochechas, negando rápido com a cabeça — Aquele vídeo há pouco... Está dizendo que não?
— Não conheço ninguém com esse nome. — respondeu baixo e encolhido
— Não consigo te ouvir. — Min disse, se aproximando um pouco do outro que, por sua vez, deu um passo para trás, puxando a porta consigo.
— Não conheço ninguém com esse nome. — repetiu, dessa vez, um pouco mais alto.
— então, por que escolheu esse pseudônimo?
Jungkook franziu o cenho e puxou a porta com um certo desespero, mas foi em vão já que, Yoongi, a agarrou antes que ele a fechasse.
— Solte, hyung. — pediu com os olhos marejados.
— Você é o mestre eromanga das ilustrações do "A reencarnação do lobo de prata", certo? — perguntou novamente com uma expressão de dor, já que seu pé estava sendo esmagado pelos puxões que o outro dava na porta.
— N-não — respondeu automaticamente, suas bochechas ficando mais rosadas e seu nervosismo aumentando.
— Isso é incrível! — falou animado.
Jeon parou de puxar a porta e encarou seu meio-irmão, com as bochechas totalmente avermelhadas.
— Aquela ilustração que fez no vídeo há pouco, estava muito bonita! — repetiu com uma mão na porta e a outra escorada na parede. — Tinha tantos fãs assistindo e todos gostaram muito. Você tem feito coisas incríveis!
Ele dizia animado e com um sorriso encantador no rosto, a cada momento deixando o outro mais e mais vermelho.
— As suas... — Min parou ao notar a situação em que se encontrava junto de seu irmão. Ele desviou o olhar rapidamente do menor e desencostou da porta e da parede, colocando os braços para trás.
Jeon logo o empurrou com força para trás, fechando sua porta bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"