28

2.7K 392 143
                                    

Yoongi riu e negou. Havia entendido perfeitamente o que o maior quis dizer.

— Eu comprei uma correntinha. — Sorriu fofo. — É da Beniusagi.

Os olhos do maior, de repente, ficaram arregalados, ganhando um brilho que, para o Min, nunca existira.

— Anda, anda! Me mostra! — Chacoalhou o menor, empolgado e perdido em seus pensamentos.

"Será que é bonito? Será que vai dar pro meu pescoço? Será que vai ser muito gay? Qual será a roupa que ela vai estar vestindo? Se eu tomar banho com aquela corrente, a cor irá sair?"

Essas eram as coisas que se passavam pela sua cabeça. Não era alguém empolgado, mas quando se tratava de Beniusagi, sua personagem de anime favorita, se tornava uma real fangirl.

— C-calma, Jeongguk. — Yoongi formou um biquinho e o outro parou.

Ficaram se olhando por um bom tempo. Jeon procurando algo nos olhos do Min, enquanto o mesmo se perguntava o que este estava a procurar.

Continuaram assim até o Min desviar o olhar, se lembrando do que acontecera em seus sonhos, logo ficando envergonhado.

Alcançou uma caixinha em seu bolso e a entregou ao maior, que abriu um dos maiores sorrisos que ele já vira, abrindo o objeto rapidamente.

— Yaaaaaaa, hyung! Obrigado, obrigado, obrigadooo. — Agradeceu, puxando Yoongi e o abraçando com uma certa força. — Você é incrível. Um bebê. Eu te amo, te amo, te amo, te amooo.

— Kook, eu só comprei um colar pra você. — Riu, retribuindo o abraço do meio irmão. — Mas fico feliz que tenha gostado.

Jeon sorriu mais ainda, afastando-se um pouco, apenas para segurar no queixo de Yoongi com uma de suas mãos.

Antes que esse pudesse protestar, Jungkook colou seus lábios, dando início a um leve beijo sem línguas.

Assim que se separaram, Yoongi arregalou seus olhos.

— Agora, sua recompensa.

👻

cap cutinho pq aaaaaa

só teve att porque muitas pessoas pediram no último cap <333

temos várias novas leitoras com a gente, e eu estou muito feliz!!! espero que estejam gostando de "incest", e bom, sejam bem viadas!!!!!

vindas** opa

leiam "sensation", "porn boy" e "red" se quiserem hots

byeeee

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora