7

4.1K 537 243
                                    

Yoongi

"Isso é tudo por hoje, valeu por assistirem! Qual personagem vou desenhar na próxima vez?" ele perguntava enquanto eu continha um sorriso enorme nos lábios.

"Ei, estão pedindo coisas demais, esperem um pouco" disse ao aparecer centenas de pedidos.

Eu parei de rir ao que ele desviou a câmera para si. Havia uma máscara de coelho em seu rosto e ele segurava duas imagens.

Eu tentei prestar total atenção em si, mas meu olhar se desviou para o canto do quarto, onde eu pude avistar o ursinho rosa e a bandeja ainda com comida que eu havia entregado para Jungkook essa tarde.

— Como assim? — perguntei em um sussurro — aquilo era o que eu acabei de preparar. Uma coincidência? Não, tenho certeza! O que está aparecendo ali é... A minha casa!?

respirei fundo tentando me acalmar um pouco.

— Será que aquele é o meu irmão mais novo? Isso é possível? Qual é a possibilidade disso?

Comecei a digitar um comentário em sua transmissão, um pouco nervoso.

"É você Jungkook?" DROGA! Não posso usar seu nome real. — apaguei tudo — "Estou te vendo, De: seu irmão." NÃO! — apaguei novamente — "Saia logo do quarto" TAMBÉM NÃO! — gritei derrotado.

O que eu ia fazer? A live já estava acabando e eu precisava perguntar online, já que Jungkook não me responde quando vou na porta de seu quarto.

"Então, planejo fazer outra transmissão amanhã" parei de dar ataques e olhei para a tela. "Assistam de novo. Tchau tchau" ele disse.

Eu estranhei por uns segundos, ele havia dito tchau mas sua câmera ainda transmitia a imagem de seu quarto.

"Foi divertido" a voz soou mais leve e logo o menino se levantou. "Eu estava com fome, mas esqueci de comer" continuou, jogando sua máscara em um canto qualquer, porém, seu rosto era cortado — já que ele estava em pé.

Eu fiquei estático, eu não conseguia acreditar que realmente era o MEU irmão ali DESENHANDO coisas ERÓTICAS e ainda por cima falando mal de mim.

Ele começou a retirar suas roupas e eu me desesperei. Será que é tão difícil conferir se a câmera está desligada?

— Isso não é um problema? — perguntei pra mim mesmo

Vi ele retirar sua blusa e quase tive um ataque.

— ISSO NÃO, NÃO, NÃO NÃO! ISTO NÃO É NADA BOM!! — gritei saindo correndo do meu quarto e indo até sua porta

Se o Jungkook for o Mestre, o show de Strip-tease do meu irmão será transmitido para o mundo inteiro.

~*~

aleluia eu att

Essa mídia não tem nada haver com o cap mas eu amo esse gif

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora