Jungkook
Eu nem sabia ao certo o que eu estava pensando quando o mandei entrar. Aquele idiota parado na minha frente só sabia ficar pensando e pensando. Será que é tão difícil entrar no meu quarto? Ele está com medo do que? De eu o estuprar?
— Hyung, — bufei — já esta parado aqui há 5 minutos.
Vi ele desviar o seu olhar de meu corpo e encarar meus olhos. Ok, não foi uma boa ideia chamar sua atenção.
Eu conseguia sentir minhas bochechas queimando só por ele me fitar — e eu nem sei o porquê.
Sem dizer nada, segurei em sua mão e o puxei para dentro do meu quarto, jogando ele na minha cama e voltando até a porta para a fechar.
Vi ele me olhar assustado e revirei os olhos me sentando em uma almofadinha roxa que tinha ali no chão, perto dos meus ursinhos.
— Por que não me contou que era o mestre eromanga? — depois de um tempo ele me perguntou e eu podia jurar que meu rosto estava parecendo um pimentão.
— B-bom, eu não sabia que você era o Min Izumi... — comecei.
— Jungkook, desde quando você desenha daquela forma? São desenhos profissionais, deve ter exigido muito tempo, certo? Você desenha bem.
Abri um sorriso enorme e me levantei, puxando ele pelos pés até cair de bunda no chão.
— Ah, Hyung... — disse enquanto me jogava na cama e abraçava uma tartaruga de pelúcia que estava ao meu lado. — você não sabe o quanto desenhar me faz bem. E ver alguém me dizendo que são profissionais... Me deixa tão feliz, entende?
— Claro que sim, eu também sou assim quando se trata de minhas histórias. — ele sorriu para mim e eu corei.
— Então...
— Você sente saudades da sua mãe?
Eu não esperava por aquela pergunta. Na verdade, eu não esperava nada vindo dele.
Depois de um ano trancado em meu quarto, perdi todas as esperanças de ver as coisas melhorando para mim, ou de me ver conversando normalmente com outras pessoas.
— Hyung, já está tarde, e eu preciso descansar, então saia. — pedi e ele assentiu.
Vi ele se levantar e caminhar até a porta. Uh, como eu queria ir ali e abraçar ele. Eu não sei porque, exatamente, mas eu queria.
— Boa noite, Jungkook — sorriu e saiu o quarto.
Então... É normal você ficar corado, bobo e com um sorriso enorme no rosto apenas porque seu "meio-irmão" lhe deu um boa noite?
•°•°•°•°•°•°•°•
Aleluia um pov do Jungkook
O Yoongi e ele não são irmãos, tipo, a mãe do Yoongi morreu, e o pai do Yoongi foi atrás de uma nova mulher depois de um tempo, e quando encontrou, o Jungkook já era filho da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"