— Yoongi, acorda.
Era tudo o que Yoongi ouvia naquele momento.
Duas mãos balançavam levemente o seu corpo, e ele sentia que a qualquer minuto poderia cair, mas não sabia da onde.
O que estava acontecendo?
Abriu um de seus pequenos olhos, vendo um rosto infantil parecendo preocupado enquanto o encarava.
Sua visão ainda estava embaçada de certa forma, então era praticamente impossível ver o rosto perfeitamente, mesmo que o Min se esforçasse ao máximo. Deveria esperar.
Logo tudo foi ficando mais claro, e ele pôde perceber que estava em sua habitual sala. Deitado no sofá, enquanto Jungkook — agora — o encarava seriamente.
— Você conseguiu sair do quarto. — Falou imediatamente, se sentando em um movimento brusco. — Achei que não conseguisse sair.
— Você estava demorando para chegar e eu fiquei preocupado. Então decidi descer e vir conferir o que estava acontecendo. — Suspirou.
Yoongi fechou os olhos, lembrando de tudo que havia acontecido. Ou melhor... De tudo que ele havia sonhado.
Estava ficando louco.
Como poderia sonhar com algo daquele tipo justamente com seu irmão mais novo? E outra, ele nem sequer gostava de garotos.
Mas o pior nem era isso. Apesar de tudo, ele havia gostado do sonho, e queria muito que realmente tivesse acontecido, mesmo sabendo que isso seria impossível.
— Tudo bem. — Sorriu. — Mas por que me acordou?
— PORQUE EU ESTOU COM FOME! — Gritou, enquanto Yoongi revirava os olhos.
— Você sabe cozinhar, poderia muito bem ter feito algo sozinho.
— Que seja, você está acordado. Levante-se e faça algo para comermos. — Deu de ombros.
Yoongi arregalou os olhos, lembrando-se novamente de seu sonho, e de como tudo havia começado nele.
"Céus, isso não é certo..."
• • • • • • •
Depois de muita bagunça na cozinha, Yoongi e Jungkook estavam na sala, comendo tudo o que o menor havia preparado.
As vezes Jungkook dava um pouco na boca do Min, dizendo que precisava dividir tudo consigo, já que o do prato dele aparentava estar bem melhor que o de Yoongi.
E o mais velho não reclamava.
Muito pelo contrário, estava gostando de ver o outro tão "livre" com si, mesmo depois de ter passado tanto tempo trancado em seu quarto.
Parecia que nada havia acontecido entre os dois, e que seus pais ainda estavam ali para cuidar de ambos.
— Agora, eu vou pegar leite pra te dar e...
— NÃO! — Yoongi o cortou, vendo o mais novo arquear as sobrancelhas e rir em negação. — N-não precisa, eu não estou com vontade de misturar os dois hoje...
— Mas desde que nos conhecemos você gosta de misturar leite no pó do suco. Por que agora você está em negação? — Sorriu malicioso.
O mais velho apenas ignorou a pergunta, voltando a comer. Era óbvio que não responderia aquilo, seu irmão era tão idiota.
— Ah, Jungkook. — Chamou e o outro parou de comer para o encarar. — Eu comprei algo no caminho de casa para você.
— Eu sou ativo, hyung...
•°•°•°•°•°•°•°•
Nicolli não sabe mais o que está fazendo da vida
Nicolli encontra-se perdida no próprio quarto
Nicolli acha que tá morrendo, mas ela só está com cólica
Não matem nicolli por esse capítulo
Amem nicolli igual nicolli ama vocês <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"