Yoongi abriu a porta de sua casa e deixou suas coisas em cima do sofá, indo em direção à cozinha preparar algo para si e Jungkook.
— Ah... — murmurou, se lembrando que havia prometido ao mais novo que iria à casa ao lado para resolver o problema sobre o piano tocando.
Um suspiro baixo saiu de seus labios e ele se guiou novamente até a porta, a abrindo e indo em direção à casa — enorme — ao lado da sua.
Assim que parou em frente à casa, olhou pra ela com um certo desconforto.
Ele sabia que ali não morava ninguém, já que o senhor que vivia por ali morreu há dois anos, e desde então à casa estava completamente abandonada.
Assim que se curvou, espionou a casa pela tranca, vendo uma garota nua tocando piano.
Deveria se preocupar?
Ok, ainda precisava conversar com Jungkook, e naquele momento, aquilo parecia 10000 vezes mais interessante do que ficar espionando uma garota despida.
Mas, de qualquer forma, ainda tinha que ver quem era aquela garota e perguntar se ela podia entrar ali.
Ele tocou a campainha e bateu o pé no chão repetidas vezes, esperando alguém atender a porta, antes que desistisse e voltasse para sua casa.
— Quem ousa atrapalhar a minha tarde musical dessa forma?
•°•°•°•°•°•
leiam "Glass Flower" e "Califormula", beijinhos <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanficonde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"