24

2.7K 369 98
                                    

A garota sorriu e negou calmamente com a cabeça. O que aquele mini coelho havia aprontado dessa vez?

O garoto bufou e cruzou os braços na altura do peito, enquanto via a expressão que sua amiga fazia do outro lado da tela, se perguntando mentalmente se ela acreditava em si.

— Tudo bem. Quem será o seu ou sua nova modelo? — Perguntou, enquanto alcançava algo ao seu lado.

— Eu e Yoongi-hyung voltamos a nos falar, como você já sabe. — sorriu. — Então, decidi que ele será o meu novo modelo.

— E ele concordou com isso? — Perguntou de imediato, fazendo o garoto rosnar para si. — Tudo bem, ele não concordou.

— Na verdade, ele ainda nem sabe. Mas ele terá de fazer isso. Eu que mando nele. — Deu de ombros, arrancando uma gargalhada alta da garota.

— Você? Mandar nele? Está louco? — riu ainda mais. — Afinal, o que vocês são? Ele não está te mimando demais?

— Não... não diga essas coisas. — bufou — eu que devo o mimar... De qualquer forma, o importante é que eu consegui alguém para posar para mim.

Logo um silêncio foi instalado no local. Jeon se perguntava no que sua amiga estava pensando, mas a única coisa que a garota fez foi massagear suas têmporas com os olhos fechados.

A menina não queria ter pensado naquilo. Talvez fosse apenas uma imaginação sua. Não fazia sentido algum pensar em algo tão... Bom, mas ela havia pensado. E agora não conseguiria segurar sua língua.

Ela olhou de relance para o lado, vendo se tinha alguém a espionando ou algo do tipo, logo se aproximando mais da tela do computador, fazendo com que seu amigo fizesse o mesmo.

— Jungkook. — chamou baixinho, para que ninguém além dele a ouvisse. — Você e o seu "irmão" — fez aspas — estão... por algum acaso... Cometendo incesto?

🍥

Dahyun corou e levou suas mãos até suas bochechas. Não queria que Yoongi tivesse visto aquilo. Na verdade, não queria que ninguém visse.

Era algo privado, e ela se sentia completamente exposta por saber que alguém a viu nua. Ainda mais esse alguém sendo seu "rival".

— Eu me sinto inspirada quando faço isso. — Disse, após toda a sua vergonha ter ido pelo ralo. — Como você se sente depois de ter visto uma garota como eu nua?

— Me sinto.... — Yoongi começou, pensando em algo para explicar como ele se sentia. — Acho que normal. Sabe? Nada aconteceu.

A menina apenas abriu a boca espantada. Como um mero escritor mirim sem sucesso algum havia tido audácia de a dizer aquilo?

— Como não sentiu nada? — Perguntou indignada. — Eu sou uma obra de arte por completo. Meu corpo é maravilhoso, sei cantar, sei dançar, escrevo histórias, componho, toco vários instrumentos, e.... por mais que ninguém note, eu sou alguém de bom coração.

O Min deu de ombros. Não era como se ela fosse feia ou algo assim, ele apenas não havia tido nenhuma reação quanto aquilo.

Bom, talvez de espanto... Mas isso já era outro assunto.

— Me desculpe se te ofendi. Mas, sinceramente...

Dahyun apenas assentiu, se virando e continuando a andar, voltando a falar sobre sua casa e sobre o porquê de a ter comprado, enquanto Yoongi apenas fingia prestar atenção, tentando parar de pensar em Jungkook — este que para si, provavelmente ainda dormia.

•°•°•°•°•°•

O

ioi minhas nenezinhas, vão lá dar uma olhadinha em "Blowjob" e "Sex with u"

eu atualizei praticamente todas as minhas fanfics, e cara.... Isso demorou 1 século

As que eu não att hoje, provavelmente atualizarei amanhã ou sexta, então tenham um pouquinho de calma comigo <33

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora