Yoongi
Como sempre, haviam muitas pessoas ali, sorri mínimo vendo as garotas conversando animadas e os garotos jogando algo entre si.
Oh, já ia me esquecendo.
Meu nome é Min Yoongi, e estou no segundo ano do ensino médio. Eu estudo, mas também trabalho como escritor de light novels.
— Eu li o seu novo livro! — Yeri disse animada assim que me aproximei de si.
Há um ano, eu me mantenho nessa luta. Pelo meu irmão, que se recusa a sair do quarto, e a minha irritação por ser ainda apenas um estudante.
Agora, a única coisa que me restou da minha família, é o meu meio-irmão.
Desde aquele incidente há um ano, ele se fechou em seu quarto, e parou de se comunicar com qualquer pessoa.
"Saia do quarto para eu poder te ver." esse é o meu único desejo.
[...]
Essa é uma ação super perigosa que selei pelo trauma que sofri, logo depois da minha estreia...
Estreei como escritor de light novels logo que passei para o 7° ano. E pelos três anos seguintes, tive um parceiro que desejava coisas bem eróticas.
Eu e o Mestre Eromanga trabalhamos nesses livros, apesar que nunca o encontrei pessoalmente.
Até que outro dia, tive a minha primeira sessão de autógrafos, comemorando o fim da série de livros.
Meu pseudônimo é "Min Izumi", apenas deixei o meu primeiro nome em katakana.
Mostrei o rosto durante a sessão de autógrafos, então há chances de que meus colegas de classe já saibam que eu...
Olhei ao redor por alguns segundos, prestando total atenção. Yeri e sua amiga me olhavam sorridentes, mas não me importei muito e voltei a mexer em meu celular.
— Parece que está tudo bem até agor... — travei ao ler uma publicação em meu feedback.
"[NOTÍCIA TERRÍVEL] O autógrafo do Min Izumi é feio demais!! kkkk"
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"