Jungkook levantou de uma forma súbita, assustando o menor que antes se encontrava paralisado.
— Vem. — Disse, estendendo uma de suas mãos para o garoto se levantar.
Yoongi assim o fez , se apoiando nas mãos quentinhas de Jungkook e o acompanhando até a porta de seu quarto.
Talvez estivesse um pouco assustado com o que poderia acontecer ali, mas estava tudo bem. Certo? Afinal, era apenas Jeon, o garoto que lhe dera um beijo de repente sem seu consentimento.
Sim, obviamente tudo estava bem.
— Por que você me beijou? — Perguntou se sentando na beirada da cama de casal.
Jeon — que estava de costas adentrando o banheiro — olhou por cima de seu ombro direito para o baixinho, deixando um sorriso ladino escapar.
— Não posso beijar meu irmão? — Deu ênfase fazendo o corpo branquelo do Min estremecer e suas bochechas corarem.
Por um momento se lembrou de quando seu pai dizia que não havia problemas irmãos se beijarem se não fosse com segundas intenções.
E claro que Jungkook não tinha segundas intenções. Certo?
🌀
Após rolar 27 vezes de um lado para o outro em sua cama, finalmente Yoongi viu Jeon saindo de dentro do banheiro.
— Por que você demorou tan....
Ia terminar sua frase, mas foi impossível ao ver o corpo do maior molhado, juntamente de seus fios. A toalha branca em torno de sua cintura e seu maxilar travado.
Conseguia sentir o cheiro forte do Shampoo de maracujá que comprara para si há um tempo atrás, e podia jurar que estava apaixonado.
— Yoongi, está babando. — O mais novo riu, se aproximando do menor na cama. — Gosta do meu corpo?
Yoongi arregalou os olhos. Tanto pela pergunta quanto por Jeon ter se agachado em sua frente, fazendo com que seus rostos ficassem há menos de 3 centímetros de distância.
Engoliu seco, lambendo o lábio bem desenhado em seguida.
— Seu corpo é muito bonito, kook. — Sorriu avermelhado*. — As garotas têm ou terão sorte.
"Garotas?"
Como Yoongi poderia achar que Jungkook queria uma garota? Não gostava de saias e meias calças.
Riu mais uma vez. Considerava seu irmão mais velho inocente, mas não sabia que poderia chegar à esse ponto.
— Tão inocente, bebê. — Disse baixo, alisando uma das bochechas rosinhas do outro. — Gosto da sua pureza.
E, antes que o Min pudesse dizer algo à respeito, Jungkook juntou ambos os lábios novamente.
Suas mãos foram de encontro à cintura de Yoongi, enquanto as mãos do menor foram para o seu pescoço, o puxando para mais perto de si.
O contato. Aquele contato.
O maior se aproximou mais da cama, permitindo que uma de suas mãos descessem até uma das coxas cheinhas de Yoongi, a apertando forte ali.
Isso era um beijo calmo, sim?
Afinal, a língua de Yoongi apenas explorava toda a boca de Jeon, enquanto o mesmo já começava a abrir o zíper de sua calça jeans.
Não era como se eles fossem transar no seu quarto. Não. Eles nunca fariam isso.
🌚
Sorriu avermelhado: quando alguém sorri completamente envergonhado, tentando transparecer calma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknuncané?
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"