33

2.4K 330 128
                                    

Jungkook riu sarcástico da situação. Sabia qual era a verdade, apesar de tudo.

Yoongi estava sempre ocupado e cansado, fazia sentido não entender seus sentimentos e não saber o que fazer e dizer em momentos em que se sentia pra baixo.

— Não, yoongi. — Sorriu, se aproximando mais do rosto do menor, que o encarou profundamente. — O que você não pode mais é ficar sem descansar.

— Jungkook, você não entende. — cobriu os olhos com as mãos. — Isso tudo é demais. Gostar de você é demais. Por favor, entenda, nós somos irmãos e não podemos ficar seguindo esses sentimentos idiotas que temos. Ou que somente eu tenho.... Isso tudo é complicado e você não percebe. Não podemos ser um casal normal e isso me deixa mal. O que vão dizer sobre nós? Não vão entender o que somos, não, jeon. Isso tudo está errado, e no começo de tudo eu só queria te ver fora daquele quarto idiota, agora com você aqui eu só quero me trancar no quarto.

— calma, min. — suspirou. — se você quer ser um casal, podemos nos tornar um.

— Será que você pode tratar tudo com um pingo de seriedade pelo menos dessa vez? — Bufou. — Incesto não é algo fácil, será que você não compreende? É contra a lei!

— Min Yoongi, eu já disse, nós não somos irmãos. — Puxou o garoto, deitando-o sobre seu peito. — Não temos nenhum parentesco, já que nossos pais não chegaram a se casar. Relaxe, pequeno. Já disse que tudo ficará bem, não disse?! Será que eu vou precisar pegar a árvore genealógica da nossa família pra te mostrar isso?

O mais velho fungou e afundou seu rosto no peito do maior, abraçando sua cintura com uma certa força.

— Jungkook, eu gosto muito de você. — Cochichou.

— Espero ouvir isso de você daqui dez anos. — sorriu — Agora, se arrume. Precisamos tomar café e irmos aos túmulos.

🌊

Yoongi e Jungkook andavam calmamente pelas ruas, olhando cada mínimo lugar com uma certa atenção, pensando se ali seria um bom lugar para saírem, mas um não sabia dos pensamentos do outro.

— É legal você conseguir sair do quarto agora. — Yoongi murmurou, encarando uma barraquinha de pelúcia do outro lado da rua.

Jungkook sorriu e seguiu seu olhar, parando de andar no mesmo segundo.

— Você quer um? — Perguntou, apontando para as pelúcias.

— Quem? Eu? Euzinho? Querer algo?— Encarou o maior, colocando o dedo em si mesmo enquanto fazia uma expressão dramática. — Do kumamon, por favor.

O mais novo riu e o puxou até lá, pegando sua carteira do homem de ferro no bolso de trás da calça.

— Eu quero um daquele, por favor. — Pediu e o homem logo pegou a pelúcia, o entregando e dizendo o valor. — Obrigado.

O Min corou abobalhado em esticou os braços no ar, pedindo para que o maior o entregasse o bichinho, mas tudo que recebeu foi um abraço apertado do outro.

— Idiota. — Bufou quando se separaram. — Fica fazendo essas coisas no meio da rua. Está louco? Vão dizer que é incesto.

— Nem sabem quem somos nós, pequeno. — Revirou os olhos. — E outra, você não queria que fôssemos um casal normal? Aqui estou eu, te dando todo o meu amor, e você fingindo não me amar. Até agora estamos no caminho certo.

— Jungkook! — Suspirou. — Apenas vamos logo. Não consegui dormir essa noite, e ainda preciso terminar os rascunhos da minha nova novel.

— Tudo bem, amor.

att duplaAAAAAAAA

eu quero interação yoonkook eu já to sedenta já bisho

jungkook, eu vi você com ciúmes do yoongi na premiação. senta aqui e relaxa a bunda

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora