Yoongi sorriu sem graça e se ajeitou na cama, sentindo os braços quentinhos de seu irmão o puxando para mais perto.
Um calafrio estranho percorreu por todo o seu corpo, e ele chegou a se perguntar se estava com frio, mas esse pensamento logo foi negado quando os labios do mais novo roçaram em seu pescoço.
Com certeza aquilo não era por causa do frio.
— J-jungkook... você está...
— shh, estou com sono. — o cortou, mordendo levemente a região. — esse é o seu castigo.
— argh... só durma. — suspirou, ouvindo uma risada baixa.
* * *
Já haviam se passado três horas que o Min tinha se deitado com Jungkook, e por algum motivo, sentia vontade de dormir para sempre ali, naqueles braços quentinhos.
Mas, havia um pequeno problema: ele não estava conseguindo dormir.
A cada vez que olhava para o garoto, sentia uma vontade imensa de juntar seus labios em um beijo longo, e isso não era normal.
E ainda tinha a mão de Jungkook em sua bunda, que vez ou outra apertava ali com uma certa força, o fazendo morder seu lábio inferior para não acordar o irmão.
Sua mente vagava em pensamentos obscenos com seu irmão, o fazendo voltar a realidade somente quando sentiu um beijo em seu pescoço, seguido por uma mão indo até sua coxa.
— Por que está acordado, Yoon? — O mais novo perguntou, tentando manter seus pequenos olhos abertos para observar seu hyung.
Yoongi apenas umedeceu seus labios, encarando a cena fofinha do outro sonolento.
— Estava pensando. — sorriu, se ajeitando na cama e fechando os olhos.
— Eu sei no que você estava pensando. — Jeon murmurou, subindo outra vez sua mão até a bunda do mais velho. — Mas acho melhor não comentar.
— Pervertido.
— Está confortável? — Perguntou e o outro assentiu com as bochechas rosadas. — Agora durma, Yoon, esqueceu que tens escola amanhã? E ainda tem o seu trabalho.
— Ok, ok, appa. — riu — Boa noite, kook.
— Daddy é melhor. — sussurrou. — boa noite, yoon.
•°•°•°•°•
"Nicolli de novo você voltou com esse fogo na bunda de att na madrugada? Achei que isso tivesse acabado em 'that boy'."
sim gente!!1!2!!3!4
e isso nunca acabou, meu fogo continua aqui aceso até a minha morte
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"