34

2.3K 333 135
                                    

VAO LER "GAMES - YOONKOOK" QUE POR AGORA ELA ESTA SENDO MINHA MELHOR FIC beijo na bundinha

Assim que chegaram onde os túmulos da mãe de Jeon e do pai de Yoongi estavam, trataram logo de um irem em disseram aos mesmos.

Yoongi sentia seu coraçãozinho se apertar. Era horrível estar ali, mais horrível ainda ter que levar seu namorado lá.

Ok, talvez não namorado. Apenas um amigo que ele gostava... Isso ainda estava sendo decidido.

— Pronto? — Jungkook perguntou, entrelaçando seus dedos com os do menor. — Estou com vontade de comer miojo apimentado. O que acha?

— Jeon! Olha a sua imaturidade! Estamos visitando parentes queridos. — Yoongi bufou com uma carinha brava. — Também estou com vontade.

— Sabe do que mais eu estou com vontade? — Jeon perguntou próximo ao ouvido de Min, com um tom malicioso.

— Não, e nem quero saber. — O mais velho o afastou com a mão livre. — Agora que já terminamos por aqui, vamos comer alguma coisa.

🔙

Yoongi e Jeon estavam sentados na mesa de um restaurante, (Não exatamente na mesa, mas ok) conversando sobre coisas aleatórias enquanto comiam.

— Você tem certeza que não quer saber do que eu estou com vontade? — Jungkook perguntou sugestivo, tomando um gole de seu refrigerante.

— Jeongguk! Estamos comendo! — Falou sem graça, com o rosto abaixado para a comida.

— Estou vendo as suas bochechas coradinhas. — O maior sorriu. — Mas, eu não estava falando sobre isso, mesmo que eu também queira isso. Estava falando sobre eu e você assistindo um filme agarradinhos em baixo das cobertas.

— Netflix and chill? — Questionou, sem levantar o olhar. — Podemos falar sobre isso em casa? Estou sentindo as pessoas olhando.

Jeon riu com o que o outro falara, apaixonado pelo jeito tímido de seu hyung.

— É claro que estão olhando. Um casal tão lindo quanto a gente deve ser apreciado.

eu queria criar um canal no yt só pra ensinar vcs umas coreografias de kpop, mas o medo do flop, do hate e das câmeras me persegue

NETFLIX AND CHILL: código para convidar alguém para terem relações sexuais, fingindo assistirem a um filme.

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora