Após sair de seu trabalho, Yoongi foi em direção ao metro, acabando por encontrar alguns cartazes de novas light novels que seriam lançadas ainda esse ano.
Um suspiro triste saiu de seus labios, já que isso o fez lembrar que precisava de uma nova história. Uma história boa.
— Senhor, gostaria de comprar um chaveiro de algum personagem? — Uma moça perguntou assim que chegou ao seu lado, fazendo ele sair do transe e a olhar com um sorriso.
— Claro. — respondeu, fazendo a mulher sorrir animada e ir com ele até os chaveiros. — De quais você tem?
— Oh, chegaram novos essa semana. — Ela respondeu, procurando algo com os olhos. — Um minuto.
Yoongi assentiu e a mulher se agachou, subindo rapidamente com uma caixa preta em mãos, logo a abrindo e fazendo o Min arregalar os olhos.
— São da série "A Reencarnação do Lobo de Prata." — ela sorriu, pegando um colar em meio aos chaveiros. — Eu gosto muito dessa novel.
O garoto riu envergonhado e procurou algo entre os chaveiros, tentando achar algum que agradasse Jungkook.
— Quanto sai esse da Beniusagi? — Perguntou, pegando um colar dourado, com a pequena personagem de sua novel.
— Oh, eu estava de olho nesse. — riu — 5,000 won, senhor.
O garoto assentiu e pegou a carteira em seu bolso, pegando o dinheiro e entregando para a garota de fios curtos à sua frente, que lhe agradeceu e foi atender outra pessoa.
— Espero que Jungkook goste desse colar. — murmurou, olhando o objeto em mãos enquanto continuava seu percurso para casa.
•°•°•°•°•
Eu to bem desanimada mas vamos fingir q eu estou feliz e q essa att está maravilhosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"