17

2.9K 441 165
                                    

O Min se mexeu um pouco e Jungkook abriu os olhos um pouco confuso.

— Jungkook, posso te perguntar algo? — o outro assentiu, quase voltando a fechar seus olhos novamente.

Yoongi suspirou e se virou, ficando de frente para Jungkook, que já estava quase dormindo sentado.

— Esses dias eu estava lavando a roupa suja, e vi uma calcinha preta de amarrar do lado. — comentou pensativo. — Já estou acostumado com você usando calcinhas. Mas... Eu nunca havia visto àquela.

Jeon assentiu com os olhos fechados e voltou a deitar no ombro do mais velho, quase caindo de sono.

— Comprei algumas pela internet, com o resto do dinheiro que eu ainda tinha. Espero que não tenha dado mais trabalho. — murmurou — Eu precisei dela para os meus novos desenhos.

— Como assim, Jungkook?

— Eu só consigo desenhar algo se estiver o vendo.... — responsdeu sonolento. — Por isso uso as calcinhas...

Yoongi parou para pensar por um segundo, imaginando seu irmão fazendo as poses atrevidas e apenas de calcinha — Já que era isso que ele desenhava.

— Você está me imaginando fazendo isso, não está? — perguntou com os olhos fechados. — Pervertido.

— Mas, como assim...?

— Hm, eu faço as poses que quero... e visto o que pretendo colocar no desenho... E ai eu tiro a foto naquela pose. — respondeu.

Yoongi assentiu, ainda imaginando o menor fazendo aquilo. Realmente era algo maravilhoso de se imaginar.

•°•°•°•°•°•

GenteKAJSKSJSKJDKDKD

adivinhem quem tinha se esquecido de att

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora