end

2.7K 317 96
                                    

Ao chegarem em casa, Yoongi subiu correndo as escadas em direção ao seu quarto. Jeon não entendeu bem o porquê daquilo, mas achou melhor ignorar.

Após alguns minutos do Min distanciado e do mais novo assistindo La Casa de Papel na netflix, Yoongi finalmente apareceu.

Vestia uma calça de moletom azul escura, junto de uma camiseta preta de Guns n' Roses, uma banda antiga que lhe agradava muito.

Sweet child o' mine. — Jeon falou ao ver o menor se sentando ao seu lado.

— Não brinque assim. — deixou um beijo em sua bochecha e encarou a tela da televisão. — Eu fui tomar um banho.

O maior iria perguntar o porquê, mas então se lembrou do que iriam fazer quando chegassem em casa. Seus pensamentos estavam começando a se aflorar demais. Talvez Yoongi nem lembrasse daquilo como ele.

Passou lentamente seu braço pela cintura do garoto e o puxou para mais perto, deitando sua cabeça em seu ombro.

— Acha que isso vai dar certo? — O mais velho perguntou, seus olhos se rendendo ao cansaço. — Eu não quero mais ficar dizendo que isso pode ser incesto e tal, Jeon... Mas, eu preciso saber se você realmente acha que isso é o certo à se fazer.

Jeon sorriu calmamente, acariciando os fios de sua nuca e se aconchegando mais ao menor. Queria acreditar por si só que aquilo realmente era certo, e ele acreditava. Mas era impossível negar que as vezes pensava na possibilidade de estarem cometendo um grande erro irreversível.

Queria continuar ao lado do Min não importava o que acontecesse, e não ia permitir que ninguém atrapalhasse aquela relação.

— Nada que fazemos é errado, yoon. Já te expliquei outras vezes. — Sua voz saia arrastada, também estava cansado. — Não importa o dia de amanhã, ainda estaremos juntos. Podemos levar tudo isso com calma enquanto a maré ainda está agitada, não tenha medo de se afogar. Qualquer coisa, eu posso te resgatar e te trazer pra superfície, ao meu lado, um lugar de onde você nunca deveria sair.

🌹

fim aaaaaaaaaaaa

OBRIGADA A TODOS QUE TIVERAM PACIÊNCIA COM "INCEST" E A ACOMPANHARAM ATÉ AQUIKKKKKKKKKKKK CHORANDO

ela e "MEEFF" vão ter a 2° temporada publicada no mesmo dia, e por favor, as acompanhem. terá muita treta, ciúmes, sexo e essas coisas.

tentei abafar muita coisa nas primeiras temps dessas fics pq queria deixar os momentos mais empolgantes pra depois, então, pelamordedeus, não vão errar lendo a primeira temporada fraca e deixando a diversão realmente de lado

obrigada szszszsz

incest.Onde histórias criam vida. Descubra agora