Yoongi estava deitado em sua cama, com Jungkook em cima de seu corpo beijando todo o seu pescoço.
Suas pernas rodavam a cintura descoberta do mais novo enquanto seu peito subia e descia pesadamente.
O corpo do maior estava quente, e Yoongi conseguia sentir toda aquela energia que o garoto deixava à sua "vista".
Sentiu as mãos grandes adentrarem por sua camisa e soltou um suspiro. Aquele quarto estava tão quente. Estava assim desde que entrara ali? Deveria ter ligado o ar condicionado antes de tudo isso acontecer, porque agora seria impossível parar aquilo apenas para refrescar seu corpo.
Jungkook subiu a camisa do menor, a tirando em poucos segundos. Antes de qualquer comentário, ele desceu seus labios até um dos mamilos rosadinhos do Min, passando a língua ali em movimento de círculos.
Sua mão desceu até a bunda do mais velho, apertando aquela área com força, de uma forma que demonstrasse um sentimento de possessividade.
Sem falar nada, ou emitir som algum, Jeon tirou a toalha de sua cintura, vendo Yoongi abrir o zíper de sua calça lentamente.
Agora, só de boxers, os dois iniciaram o beijo selvagem que tanto esperavam. As mãos de ambos passeavam pelo corpo do outro. O som erótico que saía da boca do Min quando o mesmo recebia um tapa. A brutalidade como o menor arranhava as costas de Jeon.
Estava tudo maravilhoso.
Com Yoongi em seu colo na cama, Jeon baixou devagar a boxer do mesmo, sem quebrar a conexão entre seus lábios.
Sem perceber, Yoongi deixou uma rebolada no membro coberto do maior, só notando ao ouvir um gemido arrastado vindo do mesmo.
Sorriu ladino, focando em fazer mais movimentos como aquele em um ritmo calmo, sem pressa alguma.
Deveriam aproveitar aquele momento dos dois corpos colados. O momentos de um implorando pelo outro. Só os dois, sozinhos, naquela casa média, onde o único som que era ouvido eram os de seus gemidos e suas respirações descompassadas.
— J-jung... Isso é... — Tentou falar, enquanto quicava no colo do mais novo.
— Yoongi, não somos a porra de dois irmãos.
🌚
VOCE QUER PORNO @?
chorem ratas nicolli reviveu das cinzas pra roubar suas almas
leiam "no love", minha nova hot fluffy fic
DESCULPAAAA EU NAO SEI ESCREVER LEMON
NAO REVISEI PQ TO ATRASADA E ISSO SAIU AGORA
TCHAU BEIJAO
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"