Yoongi revirou os olhos e se endireitou na cadeira, vendo a garota a sua frente xingando-o de diversas palavras feias.
Ele nem estava mais prestando atenção no segundo xingamento da menina, na verdade, estava só querendo voltar pra sua casa e dormir agarrado à Jungkook outra vez.
A menina batia o pé no chão e gritava palavras de auto-calão, fazendo Jiyeon se perguntar se Yoongi estava se sentindo pra baixo com tudo aquilo.
Sua voz com tanto ódio e amargura era ouvida por todo o prédio, e ninguém sabia ao certo o porquê de todo àquele escândalo — ou melhor, sabiam, já que era Dahyun, a escritora mirim dramática.
O Min abriu seus olhos e encarou de relance a garota, ficando sério e franzindo o cenho. Aquela garota ainda estava falando.
Uma de suas mãos bateu forte contra a mesa, fazendo com que a escritora parasse de falar e o encarasse completamente confusa. Depois de uma hora ele finalmente estava reagindo?
— Se me dá licença, já vou indo para minha casa. — falou por fim, arrancando uma risadinha de Jiyeon e um bufar de Dahyun.
— Sério? Depois que eu gritei e te xinguei por uma hora você reage dessa forma? — ela perguntou incrédula, andando em direção ao garoto.
O Min passou uma de suas mãos por seus fios de cabelo, os jogando para trás enquanto encarava sem expressões a menor.
— Sinceramente, eu parei de te ouvir assim que você começou o segundo xingamento. — deu de ombros, se dirigindo até a porta. — E outra, eu não me importo se você quer o Mestre Eromanga. Ele é só meu, e não estou disposto a abrir mão em troca de nada.
— Falando assim, você até parece ter alguma relação com ele. — Jiyeon disse com um sorriso malicioso no rosto.
— Deveríamos deixar ele decidir com quem quer trabalhar. — a menor disse firme, arrancando uma risada baixa de Yoongi.
— Tudo bem. Veremos com quem ele quer trabalhar.
•°•°•°•°•°•
olha que horas são e eu to aqui escrevendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"