Yoongi beijou a testa de Jungkook e o deitou na cama, sentindo o menor o puxar sem força alguma contra si, como se pedisse para ele se deitar consigo.
O Min suspirou e negou com a cabeça, tirando com delicadeza as mãos do mais novo de sua blusa, indo até o armário e tirando uma coberta e um travesseiro de lá de dentro.
Jungkook abriu seus olhos um pouco confuso, vendo a imagem de seu hyung de costas para si, arrumando algumas coisas em seu guarda-roupas.
Ele riu baixo e se levantou, indo em direção ao mais velho e o abraçando por trás, sentindo o corpo em baixo de si tremer com o contato.
— vamos para a cama, yoon. — murmurou, puxando mais o corpo do outro contra o seu.
— eu estava pegando as coisas para ir dormir, kook...
O garoto sorriu e fechou os olhos. Estava tão cansado que nem sequer conseguia manter uma conversa por muito mais tempo que aquilo.
— Yoongi, quero dormir abraçado à você essa noite. — disse por fim, quase dormindo apoiado no outro.
O garoto sorriu e assentiu, logo sendo puxado até a cama de solteiro em que Jungkook dormia, o que só o fez pensar no quão espremido ele iria ficar ali.
— Não tem espaço pra mim. — disse, enquanto o outro o cobria sonolento.
— Esse é o bom, hyung. Quero dormir agarradinho com você.
•°•°•°•°•°•
gentekkkkkkkk eu tenho a memória mt fraca
escrevi esse cap há 5 dias akdjakjdkd aí gsus
VOCÊ ESTÁ LENDO
incest.
Fanfictiononde yoongi e jungkook não são irmãos de sangue, mas acham que ter qualquer tipo de relação entre si se trata de incesto. © based on "eromanga sensei"