--- Meu Deus! --- Sabrina exclamou, olhando para os lados segurando com firmeza o ingresso em suas mãos, para poder assistir o jogo. --- Eu nem acredito, eu vou ver Liam Payne, assim, de perto!
Jordan revirou os olhos bufando, e Henry riu sendo acompanhado por Mia que apesar de estar bem nervosa estava se controlando para não ter um ataque ou nada similar a isso, acabou por achar graça do ciúmes que o amigo estava sentindo, pois assim como ela tinha ciúmes das professoras bonitas as quais Jordan não tinha o menor pudor em elogiar, ela também não teria ao dizer o quão lindo era cada integrante do time.
--- A namorada dele também é bem bonita, não é? Sophia Smith o nome dela... Linda. --- Jordan disse na intenção de provocar a garota de alguma forma, mas ao contrário que ele pensava, Sabrina balançou a cabeça freneticamente concordando.
--- Ela é realmente maravilhosa. --- Sabrina concordou.
--- Não é possível. --- Jordan respirou fundo fechando os olhos. --- Sabrina você me irrita.
--- Eu sei nenê, você também me incomoda. --- ela se virou, jogando os fios loiros no rosto do garoto, o fazendo bufar mais uma vez, e ir atrás da menina que andava em sua frente em direção a entrada do estádio, que para a infelicidade deles estava lotada.
Mia não conseguia parar quieta, mexendo-se toda hora, e roendo as unhas, sentindo o coração disparar, e as mãos tremendo. Ela estava tão perto, e ao mesmo tempo tão distante dele, e ainda não fazia ideia de como fazer para chegar perto de Zayn, pois a maioria das pessoas ali iriam querer o mesmo que ela, então, Mia seria mais uma em meio a multidão.
Ao notar a frustração da menina, Henry aproximou-se, entrelaçando seus dedos aos dela, sorrindo assim que Mia se virou para ele, olhando confusa para as os dedos entrelaçados, sentindo o aperto de Henry. Ele estava preocupado e sentindo medo, medo por ela, medo pelo que ela poderia encontrar pela frente, e de Zayn não ser o que ela imaginava, afinal, ele havia as deixado.
Ambos não sabiam o que sentiam, tudo ainda estava bem confuso, mas uma amizade forte com certeza estava entre eles, assim como a atração que ambos sentiam um pelo outro. Lauren chamaria isso de hormônios em ebulição, e talvez realmente fossem, mas só uma pequena parte, pois Henry não podia negar que quando estava sozinho com Mia, sentia uma vontade imensa de puxa-la para perto e beija-la até que seus pulmões implorassem por ar.
Porém, isso teria que ser com o tempo, pois no momento a preocupação de Mia era outra, tornado-se por algum motivo sua também. A garota sorriu só então apertando sua mão delicadamente, sem a intenção de machucar ou algo similar, apenas para mostrar que ela também estava ali de alguma forma, sentindo e querendo aquilo, sentindo a confiança que ele lhe passava.
--- Vamos? --- ele perguntou.
--- Não tenho mais opções, se não for volto para a estaca zero, e não quero isso, eu quero saber o por que de tudo, o lado dele da história para então tirar minhas próprias conclusões sobre isso... Talvez para poder me sentir menos rejeitada... menos mal. --- Mia concluiu por fim, soltando um suspiro entristecido. --- Vamos entrar.
Henry balançou a cabeça concordando, e os dois andaram de mãos dadas até a enorme fila, para então poderem entrar no estádio. Quem os visse de longe diria que eles eram um casal, um lindo casal inclusive, mas não, eles eram apenas amigos, cumprindo uma promessa, Henry estava cumprindo sua promessa, e isso era o que importava. Depois de algum tempo eles finalmente conseguiram entrar no estádio, e também perderem Jordan e Sabrina de vista.
Mas isso não importava tanto.
Henry parou por alguns minutos para comprar as pipocas e refrigerantes para eles, enquanto a garota olhava atenta para o campo, a procura de algum jogador, a proucura de seu pai, mas nenhum jogador estava por ali ainda, e isso á deixava ainda mais nervosa, querendo ansiosamente vê-lo. Ela sentou-se em sua cadeira ao um pouco distante do campo, assustando-se um pouco quando toda a torcida começou a gritar enlouquecida, e o time em que seu pai jogava entrou no campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mia malik • concluído
ФанфикNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Há dezeseis anos atrás Lauren se envolveu com um homem, e ela pode dizer que esse homem à fez a mulher mais feliz do mundo, e a mais triste também. No final, Zayn não era quem dizia ser, não era nem a met...