Mia Malik
Eu definitivamente não estava confortável diante daquilo, eram muitas pessoas juntas, todas elas falando sobre nós como se não estivéssemos ali enquanto outros apenas nos encaravam de longe e cumprimentavam Henry o parabenizando pelo seu dia, eu inclusive já tinha feito isso por todo o dia, sendo carinhosa, da minha maneira estranha mas estava. Eu o amava, e ele sabia bem disso.
Muitos diziam que meus sentimentos eram confusos, eu iria acordar um dia e enjoar dele, de nós, de tudo e deixa-lo, mas não era assim que eu me sentia, e tenho certeza que ele também não se sente assim. Por mais nova que eu e ele sejamos eu tenho certeza de tudo que eu sinto, e eu sinto como se fosse eterno, como se aquilo nunca fosse acabar, ele era meu, meu amor, e eu o dele, e Henry sabia bem demonstrar isso, mais do que eu até, sem sombras de dúvidas.
Olho para o meu lado e vejo Henry conversando animado com alguns de seus primos e eu apenas permanecido em silêncio olhando para eles fingindo estar interessada naquilo, quando na verdade eu era tão antisocial que não gostava nem se quer de festas de família, de me relacionar com a família, a última que esteve presente eu e minha tia quase nos matamos e isso definitivamente afeta minha mãe até hoje, eu tenho certeza.
Por algum milagre mamãe tinha me mandando ficar por lá aquela noite que ela tinha que resolver algo com meu pai, não acho que seja alguma coisa seria, afinal ela estava contente demais, risonha demais, apesar de chorar feito criança, e eu tenho uma ideia do que seja, afinal, se ela quer guardar segredo não deveria ligar para todas as suas amigas aos prantos afirmando em alto e bom som que estava grávida.
Talvez ela não tivesse ideia do quão feliz eu estava por eles. Ver meus pais reconstruindo a vida novamente é maravilhoso, me sinto feliz de verdade agora por ter uma família completa, um novo irmão ou irmã, e olhando para o quanto meus pais e os pais de Henry são felizes juntos eu penso em ter um casamento como o deles, tirando os detalhes do primeiro casamento de Helena e o fracasso que Simon é como pai.
--- Eu vou subir amor. --- digo, baixo em seu ouvido e Henry sela seus labios aos meus com carinho e eu me despeço de seus primos e primas e subo.
Eu estava exausta e desconfortável no meio de tanta gente, e as pessoas já estavam começando a ir, estava ficando tarde e ainda teríamos aula no dia seguinte, afinal ainda era quarta-feira. Tirei minhas roupas e coloquei sobre a poltrona e vesti uma das camisas que ele usa quando decidi levantar aquele traseiro avantajado da cama e ir para a academia ou caminhar com seu padrasto.
Seu perfume estava espalhado em cada canto daquele quarto, assim como algumas fotos nossas na cabeceira de sua cama em alguns porta retratos brancos que minha sogra tinha comprado para isso mesmo. A blusa estava batendo em minhas coxas e eu já estava começando a sentir frio, então antes de finalmente me deixar fechei um pouco a porta de vidro que dava para a sacada e me deitei.
Eu já estava prestes a pegar no sono quando Henry entrou no quarto arrancando o tênis de seus pés e logo tirou sua camisa, e também a calça, ficando apenas com de cueca, dando-me uma visão privilegiada do seu corpo. Meu namorado era definitivamente lindo de todas as formas. Henry passou as mãos pelo cabelo jogando para trás e pegou sua toalha.
--- Quer compania? --- perguntei me sentando e Henry se virou para mim.
--- Achei que estivesse dormindo amor, você está cansada, e seu pai me mataria. --- ele riu, andando até mim e sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mia malik • concluído
FanficNÃO PERMITO ADAPTAÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. Há dezeseis anos atrás Lauren se envolveu com um homem, e ela pode dizer que esse homem à fez a mulher mais feliz do mundo, e a mais triste também. No final, Zayn não era quem dizia ser, não era nem a met...