Família completa

2K 133 18
                                    




--- Como é que eu tô mãe? --- Mia perguntou parando em frente a Lauren e segurando as laterais de seu vestido.

--- Parecendo que vai pra missa. --- Lauren disse ajeitando os óculos no rosto. --- É só um almoço na casa do seu pai, não o encontro de domingo naquela igreja que sua bisa vai, coloca uma roupa normal, por favor. --- a morena riu.

--- Henry disse que tá bom. --- Mia balançou seus ombros e se virou indo para o quarto.

--- Então da próxima não me pergunte! --- Lauren gritou.

--- Pode deixar. --- a garota gritou em resposta, e sua mãe revirou os olhos voltando sua atenção para o que estava fazendo.

Depois de passar a tarde com Trisha e esclarecer bastante coisa com ela, a morena estava mais calma, pensativa e por algum motivo, agora, ela queria ter Zayn para que as coisas pudessem dar certo, tentar de novo, porém, aquela pequena raiva dentro de si teria que sair por completo, e para isso ela precisava de tempo, bastante tempo, e assim que sabe poder fazer aquilo dar certo.

Alguns minutos depois Mia voltou a sala, vestindo um vestido florido e uma jaqueta jeans junto às suas notas preferidas, e agora sim, ela estava bem mais apresentável do que antes, com toda certeza. A garota sorriu para a mãe, que fez um sinal com o polegar indicando que a roupa estava boa, e sem dizer nada voltou a trabalhar em seu livro, No Way, o livro que ela jurou para si mesma que nunca teria um final feliz, porém, ela estava vendo um final para ele agora.

--- Zayn chega daqui a pouco. --- Mia sentou-se no sofá ao lado da mãe. --- Quer ir com a gente?

Lauren parou de digitar em seu notebook e virou lentamente a cabeça para Mia, levantando suas sombracelhas, era óbvio que ela não queria ir, não, ela queria sim, isso estava basicamente escrito em sua testa, mas a presença de Abby a incomodava, e vice-versa, por isso seria melhor se ela ficasse quieta em sua casa, almoçando com Perrie e Normani, e quem sabe resolvesse desabafar sobre algo, mas ir para casa de Zayn estava fora de hipóteses.

--- Óbvio que não Mia. --- Lauren bufou. --- Sou capaz de arrastar a cara da Abgail no chão de cimento de a ver de novo.

--- Uau, muita violência pra uma pessoa só. --- a menina resmungou. --- Qual é mãe, minhas tias estão lá, a vovó, Waliyha pergunta de você sempre.

--- Henry já não vai com você, me quer lá porque? --- Laure respirou fundo e tirou o notebook de seu colo o deixando sobre a mesa de centro.

--- Porque apostei com o tio Harry que te levaria e ajudaria vocês a se darem bem novamente, e porque eu amo vocês e quero minha família junta. --- a garota cruzou os braços.

Lauren continuou parada olhando para a filha, ela queria, e queria muito ir com Zayn e Mia, ver por um dia como era ter a família que ela sempre sonhou, porém, certas coisas e pessoas ainda a impediam, mas Mia não iria parar até ouvir um sim, ou um grito de sua mãe, porém, ela ainda tinha fé de ouvir um sim, ao menos pela cara que Lauren estava fazendo aquele momento.

--- Eu não sei filha. --- Lauren disse. --- Não sei s... --- a campainha acabou tocando interrompendo a fala de Lauren e fazendo-a arregalar os olhos.

--- Meu pai chegou. --- Mia sorriu, correndo até a porta, como uma criança de cinco a qual estava ansiosa esperando para que o pai chegasse do trabalho, com seus olhos brilhando em emoção e o coração palpitando, e Zayn amava olhar nesses olhos e ver que ao menos algo de bom em sua vida tinha feito, Mia.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora