Ela é uma Malik

2.1K 147 30
                                    






Paz, era tudo o que Zayn queria ter aquela manhã, paz para tomar seu café, e logo depois ir para o seu treino, querendo que os dias ali passassem lentamente, e o tão esperado jogo não chegasse, e assim ele não tivesse que ir para longe de Mia, ou então Lauren. Mas no momento ele só tinha Abgail, falando e falando, bebericando seu suco de tâmaras, e resmungando sobre o quão inútil era o fato de Zayn manter aquele apartamento.

Porém ele já sabia o por que do assunto, Abby o queria longe de Lauren e Mia, então, ela faria de tudo para conseguir, só não garantiria que sairia vitoriosa de tudo isso. Zayn sorriu ao olhar para a tela de seu celular e ver uma mensagem de Mia, que só sabia reclamar do quão estúpida e entediante estava sendo sua aula de Química, quando na verdade era só ela que não entendia muita coisa daquilo.

Mas Zayn sendo o ótimo pai que era, ou pretendia se tornar, estava disposto a ajudar, contudo a convidou para dormir em sua casa no final de semana, e Lauren não contestou, apenas aceitou, quieta, calada, e ferida ainda sentindo seu coração palpitar quando se tratava dele.

Mia: Me tira daqui Zayn!

Mia: Quer que sua filha fique louca?

Zayn riu e negou com a cabeça levando toda sua atenção para o celular, ignorando a existência de Abgail.

Zayn: Não! Quero que minha filha fique inteligente. 😏

Ele voltou seu celular para a mesa e pegou uma torrada em seu prato, a enchendo com geleia de morando e Abby fez uma careta ao ver o alimento caindo para os lados devido ao excesso, mas ignorou aquilo.

--- Quando essa temporada acabar o que acha de irmos para Itália? --- ela disse animada. --- Queria ir para lá em nossa lua de mel, mas...

--- Mas o casamento não vai acontecer. --- Zayn encheu sua boca, voltando a sorrir quando o celular vibrou.

Mia: Não preciso ser inteligente.

Mia: Não mais que sou.

Mia: tenho notas o suficiente para ir para pegar minha mochila e viajar pelo mundo junto com a Sabrina 😄!!

--- Ah Zayn. --- Abby revirou os olhos. --- Não acredito que insisti nisso, esqueça isso...

Zayn levantou o olhar até ela e voltou-o para o celular em seguida.

Zayn: Tem a inteligência meu anjo, não o dinheiro e a autorização.

Zayn: Papai ama você ❤😏.

Mia: 😢💔

--- Zayn! --- Abby bateu as mãos na mesa de vidro derrubando seu suco na mesa, e Zayn como se quem não tivesse feito nada a olhou cínico.

--- Eu não vou limpar isso, e Sandy está de folga. --- ele se levantou. --- Acabou o casamento Abby, acabou nós dois, acabou. --- ele arrastou a cadeira para trás e se levantou pronto para sair dali. --- Amanhã mesmo vou ver outro apartamento para mim, quando eu disse aquilo estava falando sério, por isso não insista mais.

--- Você tem certeza que é isso que quer? --- Abby o olhou com lágrimas escorrendo pelo rosto, e seus olhos piscando lentamente temendo a resposta.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora