Zauren

2.6K 173 30
                                    




Zayn Malik



O silêncio que se instalou dentro daquele carro já estava me deixando incomodado, Lauren olhava para qualquer coisa, ou alguém que não fosse eu, ela fazia questão de desviar sua atenção sempre que eu tentava algum assunto, olhava para outro lado quando nossos olhos se encontravam, me ignorava quando eu falava, ela definitivamente só estava aqui dentro ao meu lado pela Mia.

Ela estava diferente, fria, distante, e a culpa disso tudo é minha, somente minha. Fui eu quem errei, a deixei, e suas palavras não saiam da minha mente, em momento nenhum. Pensar em Mia chorando toda vez em que eu fiz falta para ela, em toda fez que eu podia ser um bom pai mas estava preoucupado demais pensando em mim mesmo e em meus sonhos, sendo que as pessoas mais importantes pra mim estavam precisando do meu amor, carinho, que eu fosse presente estavam sendo deixadas de lado.

Toda vez que eu vejo Niall com Zachary eu consequentemente acabo pensando em Mia, e em tudo que eu perdi com ela. Me lembro da primeira vez que Zac chamou Niall de pai, ele chorou por quase uma hora enquanto voltava os áudios apenas para ouvir de novo, chorando mais ainda. Eu não sou capaz de imaginar o quão feliz foi para ele ouvir aquilo, e nunca vou saber, pois tudo o que minha filha quer de mim é distância.

--- Aonde Mia está agora? --- olho para Lauren de soslaio, e ela suspira.

--- Na escola, mas iria chegar mais cedo hoje, talvez ela saia com Henry.

--- Ah. --- murmuro. --- Quem é Henry? Namorado dela?

Lauren ri um pouco balançando a cabeça em seguida, e naquele momento eu senti um alívio enorme me invadir. Não que eu seja o tipo ciumento mas Mia é muito nova para namorar, ainda mais com Henry pois eu realmente não tive uma primeira boa impressão daquele garoto.

--- Eles são amigos, mas estão a um passo de se pegarem. --- Lauren disse.

Assim que eu paro o carro em um sinal vermelho, olho para ela completamente surpreso com o que ela havia dito. Ela é a mãe da Mia, não deveria falar essas coisas, bem, e muito menos permitir isso. Lauren me olha e sua risada se torna mais alta, e ela joga o cabelo para trás. Eu tinha me esquecido o quão maravilhoso era ouvir sua risada.

--- Nós dois também temos um ano de diferença, como Henry e Mia, e nós dois com essa mesma idade nós dois ficávamos trancados na sala de música nós pegando, e acredite Zayn eu me lembro bem, nós dois não eramos nada inocentes, e muito menos os nossos beijos... É apenas os hormônios da idade, não posso proibi-la disso, uma hora ela vai ter namorar, e com isso vem o sexo e...

--- Tá chega. --- a interrompi.

Aquilo era informação demais para a minha mente, e Lauren dizia com tanta facilidade que me fazia pensar nas coisas que ela e nossa filha compartilham uma para a outra. Uma coisa eu não posso negar, eu sempre fui bem ciumento, principalmente quando o assunto era Lauren, e isso gerou sempre algumas de nossas brigas, principalmente quando seu melhor amigo era um dos meus amigos.

Lauren e Louis eram quase inseparáveis na época de escola, e não foi muito diferente quando saíram dela.

--- Eu já ouvi demais.

--- E ainda ouvirá muito mais, Mia é uma adolescente, você é pai de uma adolescente, ou você da liberdade para ela te contar as coisas, e converse sobre isso com ela de maneira espontânea e amigável, ou ela fará escondido e nós seremos os últimos a saber de tudo o que deveríamos ser os  primeiros, e provavelmente quando isso acontecer ela já vai estar achando que está grávida. Não quero ser avó ainda. --- ela respirou fundo se encostando no banco.

mia malik • concluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora